Dettol

abr 4, 2024 | Cases, Cases Marketing

DETTOL

Desafio

Como fazer o consumidor confiar em Dettol como uma marca de sabonetes que protege a família?

Solução

Trabalhamos integrados para lançar novas linhas para sabonete dettol e criar um forte posicionamento para Dettol.

Resultados

Impacto

%

De pessoas impactadas

%

Matérias publicadas

CONGRESSO SOBRE INFECTOLOGIA PEDIÁTRICA

A participação de Dettol no XV Congresso Latino-Americano de Infectologia Pediátrica contou com a presença de cerca de 250 profissionais da saúde e distribuição de mais de 200 kits de produtos a jornalistas, gerando 24 matérias e impactando + de 11,5 milhões de pessoas.

CONCURSO CULTURAL

Dettol criou seu primeiro crowdsourcing em parceria com a marca Veet para lançar Veet for Men e Sabonete Anti-bacteriano. Para promover as novidades, a Fundamento Marketing desenvolveu um concurso cultural que distribuiu R$ 100 mil em prêmios para os vídeos mais criativos relacionados à campanha de divulgação dos produtos. A ação alcançou uma audiência de + de 9 milhões de pessoas.

BACTÉRIAS FEIOSAS

Feiosa Fábrica de Bactérias foi o novo concurso cultural que organizamos para Dettol, a fim de atingir o público infantil e incentivar a higiene das mãos logo nas primeiras fases da vida. Os participantes desenharam novas bactérias para a marca eliminar e 5 desenhos foram selecionados para protagonizarem o próximo game do hotsite da marca.

Compartilhe este conteúdo

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Leia também