Veja

abr 4, 2024 | Cases, Cases Marketing

VEJA: POSICIONAMENTO DE MARCA

Desafio

Como posicionar Veja como uma marca símbolo de limpeza de forma criativa, garantindo ainda grande visibilidade?

Solução

Promovemos ações de relacionamento para aproximar a marca de seus consumidores, alinhando o posicionamento de Veja a um público mais moderno.

CAMPANHA PELO FIM DO “ESFREGA ESFREGA”

Veja propôs um desafio ao consumidor: quem comprasse Veja Cozinha e Veja Tira Limo e não ficasse satisfeito poderia pedir seu dinheiro de volta. A proposta veio acompanhada de demonstrações de eficiência dos produtos, além de um evento que realizamos e reuniu 9 blogueiras para gerar awareness para a marca, passando de 24 mil interações. A campanha no total atingiu cerca de 17,5 milhões de pessoas.

Milhões de pessoas impactadas

%

Em engajamento

%

Matérias publicadas

VEJA 45 anos: Uma festa na hora da faxina.

Veja tem ajudado na faxina há mais de 45 anos, porém ainda não tinha conseguido resolver a maior questão: limpar a casa é chato pra caramba. Para enfrentar esse desafio e comemorar os 45 anos do produto, a marca lançou o videoclipe “Eu Sou a Diva que Você que Copiar – Versão Veja” com a parceria da Valesca Popozuda, maior diva do funk carioca, que também foi estrela da Rádio Faxina, um aplicativo com as melhores músicas para limpar a casa. O vídeo chegou a 10 milhões em visualizações, sendo 70% orgânico. Já o aplicativo teve uma quantidade de downloads 50% maior que o esperado. A ação gerou 106 matérias, impactando + de 110 milhões de pessoas

Compartilhe este conteúdo

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Leia também