Desafio

Comunicar o lançamento do Amopé Pedi Perfect tm e reforçar o posicionamento de marca especialista em footcare.

Solução

Envio de 100 kits para Premières para o público target da marca. 

Fizemos uma criteriosa segmentação da base e selecionamos um público com aderência ao perfil e para eles foram enviados 100 kits de divulgação da marca. 

Resultado

A campanha alcançou mais de 300 mil usuários no Instagram e gerou mais de 30 mil ações em engajamento.

Cases relacionados

Vanish

Vanish

Desafio Alinhar o Première a  uma ação de sampling  em parceria com  as PernambucanasSolução Distribuição de 980 mil kits para clientes das lojas Pernambucanas e 150 kits para influenciadoresResultado Alcance total de mais de 10 milhões de pessoas e 30% de aumento nas...

Bauducco

Bauducco

Desafio Gerar buzz para o recém-lançado Choco Biscuit da Bauducco.Solução Envio de 1000 kits para os Premières chocólatras experimentarem as versões ao leite e meio amargo. Fizemos uma segmentação da base, selecionamos 1.000 consumidores dentro do target, amantes de...

Ceva

Ceva

Desafio Divulgar os produtos antipulgas Vectra 3D e Vectra gatosSolução Envio de kits para clientes experimentarem os produtos antipulgas em seus pets. Resultado Mais de 100 publicações em redes sociais, alcançando mais de 8 milhões de pessoas e mais de 310 mil...