
Desafio
Comunicar o lançamento do Amopé Pedi Perfect tm e reforçar o posicionamento de marca especialista em footcare.
Solução
Envio de 100 kits para Premières para o público target da marca.
Fizemos uma criteriosa segmentação da base e selecionamos um público com aderência ao perfil e para eles foram enviados 100 kits de divulgação da marca.
Resultado
A campanha alcançou mais de 300 mil usuários no Instagram e gerou mais de 30 mil ações em engajamento.
Cases relacionados
Vanish
Desafio Alinhar o Première a uma ação de sampling em parceria com as PernambucanasSolução Distribuição de 980 mil kits para clientes das lojas Pernambucanas e 150 kits para influenciadoresResultado Alcance total de mais de 10 milhões de pessoas e 30% de aumento nas...
Bauducco
Desafio Gerar buzz para o recém-lançado Choco Biscuit da Bauducco.Solução Envio de 1000 kits para os Premières chocólatras experimentarem as versões ao leite e meio amargo. Fizemos uma segmentação da base, selecionamos 1.000 consumidores dentro do target, amantes de...
Ceva
Desafio Divulgar os produtos antipulgas Vectra 3D e Vectra gatosSolução Envio de kits para clientes experimentarem os produtos antipulgas em seus pets. Resultado Mais de 100 publicações em redes sociais, alcançando mais de 8 milhões de pessoas e mais de 310 mil...