Desafio

Gerar buzz para o recém-lançado Choco Biscuit da Bauducco.

Solução

Envio de 1000 kits para os Premières chocólatras experimentarem as versões ao leite e meio amargo.

Fizemos uma segmentação da base, selecionamos 1.000 consumidores dentro do target, amantes de chocolates e snacks e foram enviados 1.000 kits para experimentarem as versões ao leite e meio amargo.

Resultado

Com mais de mil publicações nas redes sociais, a campanha gerou um alcance superior a 1 milhão de pessoas e obteve engajamento de +1,5 milhão.

Cases relacionados

Vanish

Vanish

Desafio Alinhar o Première a  uma ação de sampling  em parceria com  as PernambucanasSolução Distribuição de 980 mil kits para clientes das lojas Pernambucanas e 150 kits para influenciadoresResultado Alcance total de mais de 10 milhões de pessoas e 30% de aumento nas...

Cobasi

Cobasi

Desafio Divulgar e apoiar a inauguração de duas lojas em Brasília.Solução 100 Kits Première com ecobag e um cartão vale-compras para consumidores target visitarem as lojas.  Identificamos consumidores que fizeram visitas às lojas e enviamos 100 Kits Première...

Ceva

Ceva

Desafio Divulgar os produtos antipulgas Vectra 3D e Vectra gatosSolução Envio de kits para clientes experimentarem os produtos antipulgas em seus pets. Resultado Mais de 100 publicações em redes sociais, alcançando mais de 8 milhões de pessoas e mais de 310 mil...