
Desafio
Gerar buzz para o recém-lançado Choco Biscuit da Bauducco.
Solução
Envio de 1000 kits para os Premières chocólatras experimentarem as versões ao leite e meio amargo.
Fizemos uma segmentação da base, selecionamos 1.000 consumidores dentro do target, amantes de chocolates e snacks e foram enviados 1.000 kits para experimentarem as versões ao leite e meio amargo.
Resultado
Com mais de mil publicações nas redes sociais, a campanha gerou um alcance superior a 1 milhão de pessoas e obteve engajamento de +1,5 milhão.
Cases relacionados
Vanish
Desafio Alinhar o Première a uma ação de sampling em parceria com as PernambucanasSolução Distribuição de 980 mil kits para clientes das lojas Pernambucanas e 150 kits para influenciadoresResultado Alcance total de mais de 10 milhões de pessoas e 30% de aumento nas...
Cobasi
Desafio Divulgar e apoiar a inauguração de duas lojas em Brasília.Solução 100 Kits Première com ecobag e um cartão vale-compras para consumidores target visitarem as lojas. Identificamos consumidores que fizeram visitas às lojas e enviamos 100 Kits Première...
Ceva
Desafio Divulgar os produtos antipulgas Vectra 3D e Vectra gatosSolução Envio de kits para clientes experimentarem os produtos antipulgas em seus pets. Resultado Mais de 100 publicações em redes sociais, alcançando mais de 8 milhões de pessoas e mais de 310 mil...