
Desafio
Divulgar e apoiar a inauguração de duas lojas em Brasília.
Solução
100 Kits Première com ecobag e um cartão vale-compras para consumidores target visitarem as lojas.
Identificamos consumidores que fizeram visitas às lojas e enviamos 100 Kits Première com ecobag e um cartão vale-compras.
Resultado
Mais de 100 publicações que alcançaram mais de 200 mil pessoas e geraram mais de 5 mil engajamentos.
Cases relacionados
Bauducco
Desafio Gerar buzz para o recém-lançado Choco Biscuit da Bauducco.Solução Envio de 1000 kits para os Premières chocólatras experimentarem as versões ao leite e meio amargo. Fizemos uma segmentação da base, selecionamos 1.000 consumidores dentro do target, amantes de...
Polishop
Desafio Gerar buzz para o Retrata Gold.Solução Envio de 100 kits para consumidores dentro do seguinte perfil: mulheres de rotina agitada, interessadas em estética e depilação.Resultado A campanha alcançou mais de 300 mil usuários no Instagram e gerou mais de 30 mil...
Amopé
Desafio Comunicar o lançamento do Amopé Pedi Perfect tm e reforçar o posicionamento de marca especialista em footcare.Solução Envio de 100 kits para Premières para o público target da marca. Fizemos uma criteriosa segmentação da base e selecionamos um público com...