
Desafio
Divulgar as maquiagens artísticas da ColorMake antes do Carnaval.
Solução
50 Kits Première com a linha de maquiagens ColorMake.
Segmentamos a base de acordo com o público-alvo e enviamos 50 Kits Première com a linha de maquiagens ColorMake.
Resultado
Reconhecimento da marca com alcance de mais de 830 mil pessoas e engajamento superior a 6.500 pessoas.
Cases relacionados
Vanish
Desafio Alinhar o Première a uma ação de sampling em parceria com as PernambucanasSolução Distribuição de 980 mil kits para clientes das lojas Pernambucanas e 150 kits para influenciadoresResultado Alcance total de mais de 10 milhões de pessoas e 30% de aumento nas...
Cobasi
Desafio Divulgar e apoiar a inauguração de duas lojas em Brasília.Solução 100 Kits Première com ecobag e um cartão vale-compras para consumidores target visitarem as lojas. Identificamos consumidores que fizeram visitas às lojas e enviamos 100 Kits Première...
Bauducco
Desafio Gerar buzz para o recém-lançado Choco Biscuit da Bauducco.Solução Envio de 1000 kits para os Premières chocólatras experimentarem as versões ao leite e meio amargo. Fizemos uma segmentação da base, selecionamos 1.000 consumidores dentro do target, amantes de...