Desafio

Divulgar as maquiagens artísticas da ColorMake antes do Carnaval. 

Solução

50 Kits Première com a linha de maquiagens ColorMake. 

Segmentamos a base de acordo com o público-alvo e enviamos 50 Kits Première com a linha de maquiagens ColorMake. 

Resultado

Reconhecimento da marca com alcance de mais de 830 mil pessoas e engajamento superior a 6.500 pessoas.

Cases relacionados

Vanish

Desafio Alinhar o Première a  uma ação de sampling  em parceria com  as PernambucanasSolução Distribuição de 980 mil kits para clientes das lojas Pernambucanas e 150 kits para influenciadoresResultado Alcance total de mais de 10 milhões de pessoas e 30% de aumento nas...

Cobasi

Desafio Divulgar e apoiar a inauguração de duas lojas em Brasília.Solução 100 Kits Première com ecobag e um cartão vale-compras para consumidores target visitarem as lojas.  Identificamos consumidores que fizeram visitas às lojas e enviamos 100 Kits Première...

Bauducco

Desafio Gerar buzz para o recém-lançado Choco Biscuit da Bauducco.Solução Envio de 1000 kits para os Premières chocólatras experimentarem as versões ao leite e meio amargo. Fizemos uma segmentação da base, selecionamos 1.000 consumidores dentro do target, amantes de...