Mantenha o seu produto na mente do seu consumidor

Como alcançar o seu target e utilizar o poder de recomendação deles para gerar buzz digital para o seu produto? O Programa Première pode ajudar a posicionar sua marca junto aos consumidores alvo de maneira estratégica.

Em tempos de crise se torna ainda mais importante manter a sua marca presente na mente do consumidor. Independente das transformações que o mundo vem passando, uma coisa é sempre constante: os consumidores têm a palavra final e têm consumido de forma cada vez mais inteligente. Pesquisas mostram que 88% dos consumidores brasileiros buscam informações do produto antes de realizar a compra.

Ter essas informações disponíveis e de fácil acesso pode ajudar muito na jornada de compra do consumidor. Com o buzz digital que o Marketing de Experimentação gera, o seu produto alcança não só quem experimenta, mas também aqueles que estão em busca de mais informações sobre a sua marca.

Envolver tudo isso em uma estratégia de experimentação que inclua micro e nano-influenciadores gera maior impacto e engajamento para o resultado. Uma pesquisa da Hype Auditor mostra que micro influenciadores possuem uma taxa de engajamento entre 4% e 8% de sua audiência, número 4x maior se comparado aos macro influenciadores. Já os nano-influenciadores transmitem forte vínculo com seus seguidores, o que poder gerar maior credibilidade para a marca.

Muitas empresas já perceberam o poder do Marketing de Experimentação e, pensando no momento que estamos vivendo agora, já estão buscando formas de obterem sucesso com o lançamento de seus produtos nesse período de quarentena.

Considere o Marketing de Experimentação como a sua próxima estratégia. Além de colocar o produto na mão do seu consumidor, é uma ação com custo reduzido que potencializa as suas vendas.