Ganhe tempo e lance seu produto em grande escala

A campanha virtual #FicaEmCasa viralizou nas redes sociais em meio ao período de quarentena. As mudanças de hábitos de consumo desse momento, exigem a elaboração de novas estratégias de marketing para o lançamento de produtos. E, uma das soluções é migrar para o universo digital.

Com tanta informação e competividade, ganhar relevância nas redes parece levar tempo e dinheiro, mas pode ser eficiente com o Marketing de Experimentação. Oferecer o produto para o consumidor experimentá-lo na própria casa, aumenta as chances de indicação e compra. Para melhorar, a estratégia é pensada de forma 100% direcionada, o que evita grande concorrência e dá resultados mais rápidos, ainda mais se a iniciativa for compartilhada nas redes sociais.

Essa é uma oportunidade para se conectar com o público-alvo, gerando interesse e aspiração pela marca com o envio dos lançamentos. A ação promove engajamento, gera vendas e dá resultados mensuráveis em grande escala.

 Tempo é dinheiro! Então que tal dinamizar o seu?