Alavancar as vendas é uma das principais metas para muitos negócios e, nos dias de hoje, a alternativa para mantê-las está sendo investir em estratégias no mundo digital. As redes sociais têm um papel importante para movimentar sua marca, ainda mais durante a quarentena, em que o pico de consumo, em abril aumentou mais de 25% em relação a março, de acordo com o Brasil Internet Exchange.

As pessoas estão reclusas em suas casas e utilizando mais a web não só para entretenimento, mas para obter informações. Essa é uma oportunidade para aumentar a relevância do seu produto, pensando na lógica do marketing boca a boca online. Ao enviar produtos exclusivos para uma lista de consumidores-influenciadores alinhados com o perfil da sua marca, esse grupo de pessoas compartilha a experiência que obteve com o produto e engaja outras ao indicar o produto em suas redes sociais, gerando awareness através do buzz digital que essa iniciativa cria.

Gere indicações do seu produto nas redes sociais com o Marketing de Experimentação. Os resultados podem ser facilmente mensurados, quando as conexões digitais estão cada vez mais fortes. 

Aproveite as oportunidades do momento.