Desafio

Criar awareness para a marca YVY com foco em um público premium.

Solução

Envio de 300 kits para os Premières experimentarem os produtos Multiuso e Lava Roupas.

Com uma criteriosa segmentação da base, selecionamos 300 usuários com perfil de público premium que receberam kits para experimentarem os produtos Multiuso e Lava Roupas.  

Resultado

A campanha alcançou mais de 675 mil pessoas e mais de 102 mil em engajamento.

Cases relacionados

Vanish

Vanish

Desafio Alinhar o Première a  uma ação de sampling  em parceria com  as PernambucanasSolução Distribuição de 980 mil kits para clientes das lojas Pernambucanas e 150 kits para influenciadoresResultado Alcance total de mais de 10 milhões de pessoas e 30% de aumento nas...

Cobasi

Cobasi

Desafio Divulgar e apoiar a inauguração de duas lojas em Brasília.Solução 100 Kits Première com ecobag e um cartão vale-compras para consumidores target visitarem as lojas.  Identificamos consumidores que fizeram visitas às lojas e enviamos 100 Kits Première...

Bauducco

Bauducco

Desafio Gerar buzz para o recém-lançado Choco Biscuit da Bauducco.Solução Envio de 1000 kits para os Premières chocólatras experimentarem as versões ao leite e meio amargo. Fizemos uma segmentação da base, selecionamos 1.000 consumidores dentro do target, amantes de...