CASE

Cialis

 

DESAFIO

Posicionar Cialis como alternativa em DE;
Posicionar Eli Lilly como expert no segmento;
Conscientizar o público sobre a DE.

SOLUÇÃO

Melhorar qualidade de vida dos casais
Foco nos diferenciais;
Ações com a imprensa e a classe médica;
Alertar a comunidade do tratamento.

RESULTADOS

3,7 bilhões de pessoas impactadas;
Mais de  duas mil matérias;
Cialis teve 42,3% de participação de mercado em  dois anos.

Matérias geradas

CASES RELACIONADOS

Gilead

Gilead

CASE Gilead  DESAFIO Promover uma aproximação da empresa com stakeholders no segmento de HIV/AIDS, posicionando a Gilead como um importante player nessa área e fomentadora de debates relevantes para os pacientes. SOLUÇÃO Desenvolver um projeto denominado Na...

Zambon

Zambon

CASE Zambon  DESAFIO Gerar awareness sobre a doença Colangite Biliar Primária junto a ginecologistas e dermatologistas, que em geral são os primeiros a serem procurados por conta dos sintomas; Motivar os profissionais destas especialidades a solicitar a...

Cymbalta

Cymbalta

CASE Cymbalta   DESAFIO Fixar Cymbalta como antidepressivo eficaz;Desmistificar a doença da depressão. SOLUÇÃO Criação Campanha “Quebrando Barreiras”;Parceria com a ABRATA para ações locais;Busca de médicos e formadores de opinião;Abordagem diferenciada para a...

Kroll

Kroll

CASE KROLL  DESAFIO A Fundamento RP foi contratada para reverter a imagem negativa da empresa associada a fatos ilegais e espionagem por eventos que ficaram conhecidos como Operação Satiagraha da Polícia Federal. SOLUÇÃO Desenvolvemos uma estratégia de...

SESC-SP

SESC-SP

CASE SESC-SP  DESAFIO O SESC-SP contratou a Fundamento RP para desenvolver um projeto de relacionamento com a imprensa estrangeira que estivesse atenta ao Brasil e/ou que viesse cobrir a Copa do Mundo 2014. Com isso a instituição buscava difundir seu modelo de...