CASE

Gilead

 

DESAFIO

Promover uma aproximação da empresa com stakeholders no segmento de HIV/AIDS, posicionando a Gilead como um importante player nessa área e fomentadora de debates relevantes para os pacientes.

SOLUÇÃO

Desenvolver um projeto denominado Na Vida Como Na Arte, utilizando o debate de obras culturais para abordar e difundir os diversos aspectos da vida real com HIV/AIDS;
Envolver stakeholders relevantes como ativistas, ONGs, jornalistas e funcionários.

RESULTADO

O trabalho resultou em um relatório final completo com cenário e lista de potenciais parceiros para o projeto.

Entrevistas com stakeholders

CASES RELACIONADOS

Zambon

Zambon

CASE Zambon  DESAFIO Gerar awareness sobre a doença Colangite Biliar Primária junto a ginecologistas e dermatologistas, que em geral são os primeiros a serem procurados por conta dos sintomas; Motivar os profissionais destas especialidades a solicitar a...

Cymbalta

Cymbalta

CASE Cymbalta   DESAFIO Fixar Cymbalta como antidepressivo eficaz;Desmistificar a doença da depressão. SOLUÇÃO Criação Campanha “Quebrando Barreiras”;Parceria com a ABRATA para ações locais;Busca de médicos e formadores de opinião;Abordagem diferenciada para a...

Cialis

Cialis

CASE Cialis  DESAFIO Posicionar Cialis como alternativa em DE;Posicionar Eli Lilly como expert no segmento;Conscientizar o público sobre a DE.SOLUÇÃO Melhorar qualidade de vida dos casaisFoco nos diferenciais;Ações com a imprensa e a classe médica;Alertar a...

Kroll

Kroll

CASE KROLL  DESAFIO A Fundamento RP foi contratada para reverter a imagem negativa da empresa associada a fatos ilegais e espionagem por eventos que ficaram conhecidos como Operação Satiagraha da Polícia Federal. SOLUÇÃO Desenvolvemos uma estratégia de...

SESC-SP

SESC-SP

CASE SESC-SP  DESAFIO O SESC-SP contratou a Fundamento RP para desenvolver um projeto de relacionamento com a imprensa estrangeira que estivesse atenta ao Brasil e/ou que viesse cobrir a Copa do Mundo 2014. Com isso a instituição buscava difundir seu modelo de...