CASE

KROLL

 

DESAFIO

A Fundamento RP foi contratada para reverter a imagem negativa da empresa associada a fatos ilegais e espionagem por eventos que ficaram conhecidos como Operação Satiagraha da Polícia Federal.

SOLUÇÃO

Desenvolvemos uma estratégia de relações públicas para construir uma rede de relacionamento para a marca e expor os fatos reais adicionando à versão oficial da empresa sobre o ocorrido. Foram trabalhados o relacionamento com a mídia e demais stakeholders. Além disso, desenhamos ações para renovar o interesse na marca e aproximá-la do mercado, reforçando a mensagem de que a Kroll é líder global em investigações corporativas.

RESULTADOS

As ações reverteram a reputação da empresa positivamente e resultou em um case de sucesso. Foram publicadas 1.633 matérias na imprensa com uma audiência estimada em 162 milhões de pessoas.

Matérias publicadas

CASES RELACIONADOS

Gilead

Gilead

CASE Gilead  DESAFIO Promover uma aproximação da empresa com stakeholders no segmento de HIV/AIDS, posicionando a Gilead como um importante player nessa área e fomentadora de debates relevantes para os pacientes. SOLUÇÃO Desenvolver um projeto denominado Na...

Zambon

Zambon

CASE Zambon  DESAFIO Gerar awareness sobre a doença Colangite Biliar Primária junto a ginecologistas e dermatologistas, que em geral são os primeiros a serem procurados por conta dos sintomas; Motivar os profissionais destas especialidades a solicitar a...

Cymbalta

Cymbalta

CASE Cymbalta   DESAFIO Fixar Cymbalta como antidepressivo eficaz;Desmistificar a doença da depressão. SOLUÇÃO Criação Campanha “Quebrando Barreiras”;Parceria com a ABRATA para ações locais;Busca de médicos e formadores de opinião;Abordagem diferenciada para a...

Cialis

Cialis

CASE Cialis  DESAFIO Posicionar Cialis como alternativa em DE;Posicionar Eli Lilly como expert no segmento;Conscientizar o público sobre a DE.SOLUÇÃO Melhorar qualidade de vida dos casaisFoco nos diferenciais;Ações com a imprensa e a classe médica;Alertar a...

SESC-SP

SESC-SP

CASE SESC-SP  DESAFIO O SESC-SP contratou a Fundamento RP para desenvolver um projeto de relacionamento com a imprensa estrangeira que estivesse atenta ao Brasil e/ou que viesse cobrir a Copa do Mundo 2014. Com isso a instituição buscava difundir seu modelo de...