CASE

multigrain

 

DESAFIO

Criação de um nome, logomarca e identidade visual de um programa de produção de grãos não-transgênicos, com uma certificação de sustentabilidade no processo produtivo. O objetivo do projeto é atrair produtores agrícolas interessados, colaborando na sua capacitação e no atendimento aos requisitos necessários.

SOLUÇÃO

Realização de visita de campo, desk research sobre o mercado e consultoria para consolidar o posicionamento do Programa e servir de base para a criação da identidade solicitada.

RESULTADO

Desenvolvimento de nome, tagline, logomarca, manual de marca e um plano de relacionamento com o público-alvo.

CASES RELACIONADOS

Gilead

Gilead

CASE Gilead  DESAFIO Promover uma aproximação da empresa com stakeholders no segmento de HIV/AIDS, posicionando a Gilead como um importante player nessa área e fomentadora de debates relevantes para os pacientes. SOLUÇÃO Desenvolver um projeto denominado Na...

Zambon

Zambon

CASE Zambon  DESAFIO Gerar awareness sobre a doença Colangite Biliar Primária junto a ginecologistas e dermatologistas, que em geral são os primeiros a serem procurados por conta dos sintomas; Motivar os profissionais destas especialidades a solicitar a...

Cymbalta

Cymbalta

CASE Cymbalta   DESAFIO Fixar Cymbalta como antidepressivo eficaz;Desmistificar a doença da depressão. SOLUÇÃO Criação Campanha “Quebrando Barreiras”;Parceria com a ABRATA para ações locais;Busca de médicos e formadores de opinião;Abordagem diferenciada para a...

Cialis

Cialis

CASE Cialis  DESAFIO Posicionar Cialis como alternativa em DE;Posicionar Eli Lilly como expert no segmento;Conscientizar o público sobre a DE.SOLUÇÃO Melhorar qualidade de vida dos casaisFoco nos diferenciais;Ações com a imprensa e a classe médica;Alertar a...

Kroll

Kroll

CASE KROLL  DESAFIO A Fundamento RP foi contratada para reverter a imagem negativa da empresa associada a fatos ilegais e espionagem por eventos que ficaram conhecidos como Operação Satiagraha da Polícia Federal. SOLUÇÃO Desenvolvemos uma estratégia de...