CASE

multigrain

 

DESAFIO

Criação de um nome, logomarca e identidade visual de um programa de produção de grãos não-transgênicos, com uma certificação de sustentabilidade no processo produtivo. O objetivo do projeto é atrair produtores agrícolas interessados, colaborando na sua capacitação e no atendimento aos requisitos necessários.

SOLUÇÃO

Realização de visita de campo, desk research sobre o mercado e consultoria para consolidar o posicionamento do Programa e servir de base para a criação da identidade solicitada.

RESULTADO

Desenvolvimento de nome, tagline, logomarca, manual de marca e um plano de relacionamento com o público-alvo.

CASES RELACIONADOS

Gilead

Gilead

Desenvolver um projeto denominado Na Vida Como Na Arte, utilizando o debate de obras culturais para abordar e difundir os diversos aspectos da vida real com HIV/AIDS; Envolver stakeholders relevantes como ativistas, ONGs, jornalistas e funcionários.

Zambon

Zambon

Criação de um blog sobre Colangite Biliar Primária com foco em educação de pacientes. Os textos foram produzidos com enfoque em sintomas, diagnóstico para que possíveis pacientes possam identificar o problema e evitar uma evolução da doença; Produção de vídeos com especialistas sobre a doença; Divulgação na imprensa sobre a doença, com foco em prevenção e identificação de sintomas.

Cymbalta

Cymbalta

Criação Campanha “Quebrando Barreiras”; Parceria com a ABRATA para ações locais; Busca de médicos e formadores de opinião; Abordagem diferenciada para a imprensa.

Cialis

Cialis

Melhorar qualidade de vida dos casais; Foco nos diferenciais; Ações com a imprensa e a classe médica; Alertar a comunidade do tratamento.

Kroll

Kroll

A Fundamento RP foi contratada para reverter a imagem negativa da empresa associada a fatos ilegais e espionagem por eventos que ficaram conhecidos como Operação Satiagraha da Polícia Federal.