CASE

Gilead

 

DESAFIO

Promover uma aproximação da empresa com stakeholders no segmento de HIV/AIDS, posicionando a Gilead como um importante player nessa área e fomentadora de debates relevantes para os pacientes.

 

SOLUÇÃO

Desenvolver um projeto denominado Na Vida Como Na Arte, utilizando o debate de obras culturais para abordar e difundir os diversos aspectos da vida real com HIV/AIDS;
Envolver stakeholders relevantes como ativistas, ONGs, jornalistas e funcionários.

RESULTADO

O trabalho resultou em um relatório final completo com cenário e lista de potenciais parceiros para o projeto.

Entrevistas com stakeholders

CASES RELACIONADOS

Zambon

Zambon

Criação de um blog sobre Colangite Biliar Primária com foco em educação de pacientes. Os textos foram produzidos com enfoque em sintomas, diagnóstico para que possíveis pacientes possam identificar o problema e evitar uma evolução da doença; Produção de vídeos com especialistas sobre a doença; Divulgação na imprensa sobre a doença, com foco em prevenção e identificação de sintomas.

Cymbalta

Cymbalta

Criação Campanha “Quebrando Barreiras”; Parceria com a ABRATA para ações locais; Busca de médicos e formadores de opinião; Abordagem diferenciada para a imprensa.

Cialis

Cialis

Melhorar qualidade de vida dos casais; Foco nos diferenciais; Ações com a imprensa e a classe médica; Alertar a comunidade do tratamento.

Kroll

Kroll

A Fundamento RP foi contratada para reverter a imagem negativa da empresa associada a fatos ilegais e espionagem por eventos que ficaram conhecidos como Operação Satiagraha da Polícia Federal.

SESC-SP

SESC-SP

A Fundamento RP desenhou um projeto com ações/abordagens prévias à Copa do Mundo, contatos diretos durante o evento e algumas atividades pós-evento.