CASE

Cymbalta 

 

DESAFIO

Fixar Cymbalta como antidepressivo eficaz;
Desmistificar a doença da depressão.

SOLUÇÃO

Criação Campanha “Quebrando Barreiras”;
Parceria com a ABRATA para ações locais;
Busca de médicos e formadores de opinião;
Abordagem diferenciada para a imprensa.

 

 RESULTADOS

1.600 médicos impactados;
150 jornalistas orientados sobre depressão;
Brasil eleito Best Practices pela campanha;
60% dos médicos convidados se voluntariaram para atuar em ações educativas.

jornalistas impactados

médicos impactados

%

médicos voluntários em ações educativas

CASES RELACIONADOS

Gilead

Gilead

CASE Gilead  DESAFIO Promover uma aproximação da empresa com stakeholders no segmento de HIV/AIDS, posicionando a Gilead como um importante player nessa área e fomentadora de debates relevantes para os pacientes. SOLUÇÃO Desenvolver um projeto denominado Na...

Zambon

Zambon

CASE Zambon  DESAFIO Gerar awareness sobre a doença Colangite Biliar Primária junto a ginecologistas e dermatologistas, que em geral são os primeiros a serem procurados por conta dos sintomas; Motivar os profissionais destas especialidades a solicitar a...

Cialis

Cialis

CASE Cialis  DESAFIO Posicionar Cialis como alternativa em DE;Posicionar Eli Lilly como expert no segmento;Conscientizar o público sobre a DE.SOLUÇÃO Melhorar qualidade de vida dos casaisFoco nos diferenciais;Ações com a imprensa e a classe médica;Alertar a...

Kroll

Kroll

CASE KROLL  DESAFIO A Fundamento RP foi contratada para reverter a imagem negativa da empresa associada a fatos ilegais e espionagem por eventos que ficaram conhecidos como Operação Satiagraha da Polícia Federal. SOLUÇÃO Desenvolvemos uma estratégia de...

SESC-SP

SESC-SP

CASE SESC-SP  DESAFIO O SESC-SP contratou a Fundamento RP para desenvolver um projeto de relacionamento com a imprensa estrangeira que estivesse atenta ao Brasil e/ou que viesse cobrir a Copa do Mundo 2014. Com isso a instituição buscava difundir seu modelo de...