CASE

Cialis

 

DESAFIO

 

Posicionar Cialis como alternativa em DE;
Posicionar Eli Lilly como expert no segmento;
Conscientizar o público sobre a DE.

SOLUÇÃO

Melhorar qualidade de vida dos casais
Foco nos diferenciais;
Ações com a imprensa e a classe médica;
Alertar a comunidade do tratamento.

RESULTADOS

 

3,7 bilhões de pessoas impactadas;
Mais de  duas mil matérias;
Cialis teve 42,3% de participação de mercado em  dois anos.

Matérias geradas

CASES RELACIONADOS

Gilead

Gilead

Desenvolver um projeto denominado Na Vida Como Na Arte, utilizando o debate de obras culturais para abordar e difundir os diversos aspectos da vida real com HIV/AIDS; Envolver stakeholders relevantes como ativistas, ONGs, jornalistas e funcionários.

Zambon

Zambon

Criação de um blog sobre Colangite Biliar Primária com foco em educação de pacientes. Os textos foram produzidos com enfoque em sintomas, diagnóstico para que possíveis pacientes possam identificar o problema e evitar uma evolução da doença; Produção de vídeos com especialistas sobre a doença; Divulgação na imprensa sobre a doença, com foco em prevenção e identificação de sintomas.

Cymbalta

Cymbalta

Criação Campanha “Quebrando Barreiras”; Parceria com a ABRATA para ações locais; Busca de médicos e formadores de opinião; Abordagem diferenciada para a imprensa.

Kroll

Kroll

A Fundamento RP foi contratada para reverter a imagem negativa da empresa associada a fatos ilegais e espionagem por eventos que ficaram conhecidos como Operação Satiagraha da Polícia Federal.

SESC-SP

SESC-SP

A Fundamento RP desenhou um projeto com ações/abordagens prévias à Copa do Mundo, contatos diretos durante o evento e algumas atividades pós-evento.