Agência Fundamento contrata Gerente de Projetos de Comunicação para acompanhar processos com metodologias ágeis

abr 4, 2024

Em processo de expansão e reposicionamento de marca, a Fundamento Grupo de Comunicação acaba de anunciar uma nova contratação ao seu time: a executiva Gabrielle Bittencourt. Ela irá coordenar as equipes especializadas a partir de metodologias de gestão ágil para viabilizar estratégias de negócios que incorporaram marketing, assessoria de imprensa, relações públicas e inteligência de mercado.   

 

Gabrielle é profissional de comunicação e marketing formada em Publicidade e Propaganda e MBA em Marketing pela USP. Conta com experiência de 9 anos no ramo de marketing e comunicação com foco em gestão de contas, departamento, equipes e fornecedores.  

 

Atuou tanto em agências de publicidade como em empresas nacionais e multinacionais, possuindo visão de ambos os mercados. Agora assume a Gestão de Projetos de Comunicação, reforçando o time de Marta Dourado na Agência Fundamento, que integra Marketing e Comunicação para construir performance, autoridade digital e reputação corporativa. 

 

Fundamento Grupo de Comunicação

 

Com 32 anos de atuação, a Fundamento Grupo de Comunicação é uma agência brasileira que integra performance, autoridade digital e comunicação corporativa. Com equipes especializadas e metodologias de gestão ágil, a agência viabiliza estratégias de negócios que incorporaram marketing, relações públicas e inteligência de mercado. Criada por Marta Dourado, a Fundamento está entre as 30 maiores agências de comunicação individuais do país, de acordo com o ranking do setor de comunicação corporativa. Associada da Baird’s CMC e GlobalComPR Network, acumula grande expertise em projetos internacionais, liderando iniciativas na América Latina e integrando colaborações globais. O portfólio da Fundamento inclui cases conhecido e premiados em diversas indústrias. 

Saiba mais no site da Fundamento.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA: 

Fundamento RP | (11) 91003-1294
Carlos Amorim | (11) 98483-9063 – imprensa1@fundamento.com.br 

Kelly Ortiz – 11 94250-1316 | kelly.ortiz@fundamento.com.br

Leia também

Como o Brasileiro se Informa na Era Digital

Como o Brasileiro se Informa na Era Digital

A transformação digital iniciada no século XX trouxe mudanças profundas para a sociedade, especialmente na forma como as pessoas se informam. De acordo com o Digital 2024 Global Overview Report, mais de 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo têm acesso à internet. A...

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

A eficácia e o impacto dos conteúdos em vídeo são bem estabelecidos. Com a capacidade de transmitir uma mensagem clara e envolvente, esse formato tem sido amplamente adotado por influenciadores e marcas para divulgações. A produção audiovisual se consolidou como uma...

Share This