‘De Férias com o Ex’ Brasil, exibido pela MTV, e a ‘A Culpa é do Cabral’, exibido pelo Comedy Central, são indicados ao ‘Troféu Internet’ 2018

abr 4, 2024

Sucesso de audiência e rumo à 4ª temporada, ‘De Férias com o Ex’ Brasil concorre na nova categoria ‘Melhor Reality de 2018’

‘A Culpa é do Cabral’, que aborda as diferenças regionais do país de maneira cômica, ácida e divertida, concorre a ‘Melhor Programa Humorístico de 2018’

As votações estão abertas até o dia 31 de janeiro através do site (www.sbt.com.br/trofeuinternet/) e o resultado final será divulgado no primeiro semestre deste ano

São Paulo, janeiro de 2019 – ‘De Férias com o Ex’ Brasil, exibido pela MTV, e ‘A Culpa é do Cabral’, exibido pelo canal Comedy Central, concorrem ao ‘Troféu Internet’ nas categorias ‘Melhor Reality de 2018’ e ‘Melhor Programa Humorístico de 2018’, respectivamente. As votações estão abertas ao público até o dia 31 de janeiro através do site (www.sbt.com.br/trofeuinternet/).

Inaugurando a nova categoria da premiação, ‘De Férias com o Ex’ Brasil é o único programa da TV fechada que está concorrendo a ‘Melhor Reality de 2018’ ao lado de grandes nomes. Sucesso de audiência, o reality já está com a sua 4ª temporada confirmada e cheia de novidades, com previsão de gravações ainda para o primeiro trimestre de 2019.

Com formato 100% original do Comedy Central, o programa ‘A Culpa é do Cabral’ está em sua 6ª temporada e é apresentado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura. Os cinco humoristas, que conquistaram o Brasil, falam sobre as diferenças regionais do país, características e costumes particulares de maneira cômica, ácida, divertida e nem sempre politicamente correta.

O resultado final com os vencedores de cada categoria será divulgado no SBT e no site da emissora ainda no primeiro semestre do ano.

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A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

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A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

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Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play. Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. Com a aquisição de Porta dos Fundos pela Viacom, o canal ganhou a primeira co-produção com o grupo, ‘Porta Adentro’, e também sua primeira série de ficção nacional, ‘Borges’.

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