Braile promove João Marini a novo Gerente de Marketing e Vendas da América do Sul

abr 4, 2024

São Paulo, janeiro de 2024 – A Braile, líder no desenvolvimento e fabricação de válvulas biológicas cardíacas e enxertos de pericárdio bovino no país, anuncia a promoção de João Marini ao cargo de Gerente de Marketing e Vendas da América do Sul. Em mais um passo de sua trajetória profissional na empresa, ele assume a nova posição após experiência anterior como Gerente Nacional de Marketing e Vendas.

Com mais de 20 anos de bagagem na gestão comercial hospitalar e atuação em grandes laboratórios, Marini é graduado em Propaganda e Marketing, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente, cursa Psicologia na Saint Leo University, em Tampa Bay, e concluiu a especialização em Sustentabilidade, Estratégia e Oportunidades para a Indústria no Massachusetts Institute of Technology (MIT), um dos principais centros de estudo e pesquisa em ciências, engenharia e tecnologia do mundo.

“Na Braile, nosso compromisso é promover qualidade e equidade na área da saúde. Diante desse novo desafio em uma empresa que valoriza a excelência operacional, estou preparado para impulsionar desenvolvimento e avanço no cenário cardiovascular. Tenho certeza que minha experiência profissional irá agregar à empresa, proporcionando uma visão tanto técnica quanto humana nessa nova gestão”, destaca João Marini.

Sobre a Braile

Fundada em 1977, pelo cirurgião cardiovascular Domingo Braile, a Braile é pioneira no desenvolvimento de válvulas biológicas cardíacas e enxertos de pericárdio bovino, inovação que fez com que o Brasil entrasse no ranking de cirurgias cardíacas entre as primeiras posições. Desde sua criação, se tornou um avançado polo fabricante de produtos médico-cirúrgico-hospitalares, único com tecnologia 100% brasileira, focado em viabilizar a cirurgia cardíaca e vascular para toda a população. Tem como missão desenvolver tecnologias inovadoras que reduzam o custo global da saúde e sejam acessíveis a população com a finalidade maior de cuidar das pessoas. 

Saiba mais em: https://www.braile.com.br/.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:  

Nathalia Alcoba – 11 91003-1294 | imprensa1@fundamento.com.br
Christiane Mariotto – 11 99128-4092 |head.imprensa@fundamento.com.br

Leia também

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

A eficácia e o impacto dos conteúdos em vídeo são bem estabelecidos. Com a capacidade de transmitir uma mensagem clara e envolvente, esse formato tem sido amplamente adotado por influenciadores e marcas para divulgações. A produção audiovisual se consolidou como uma...

Realidade estendida na publicidade e marketing

Realidade estendida na publicidade e marketing

Dentro da temática tecnológica, a Inteligência Artificial tem sido destaque, mas outras inovações, como a realidade estendida, também oferecem inúmeras possibilidades criativas. A combinação de conteúdos textuais inteligentes com recursos visuais imersivos de...

Share This