Agência Fundamento contrata novo Head de Marketing com foco em digital e design de marcas

abr 4, 2024

Fortalecendo sua expertise em digital e comunicação 360º, a Fundamento Grupo de Comunicação contratou mais um reforço para seu time de especialistas: o executivo Rodolfo Vasco. Ele assume como head da Fundamento Marketing com o objetivo de coordenar experiências de impacto e desenvolver planos de estratégia 360º para gerar relevância digital para clientes da agência. 
 

Vasco possui 14 anos de experiência em marketing digital e design de marcas, além de diversas formações acadêmicas. Ele possui graduação em Desenho Industrial e se especializou em Marketing pelo Mackenzie. Posteriormente, ainda se firmou como especialista em Comunicação pela FGV, Marketing Digital pela ESPM e especialista em digital pela Universidade do Vale do Silício, além de completar um MBA em Business Intelligence. 
 

Já atuou como professor e palestrante nas áreas de marketing digital e mídia programática, design gráfico e experiência do usuário. Gerenciou projetos digitais para clientes na América do Sul, América do Norte e Europa. 
 

Fundamento Grupo de Comunicação  

Com mais de 30 anos de atuação, a Fundamento Grupo de Comunicação é uma agência brasileira que integra performance, autoridade digital e comunicação corporativa. Com equipes especializadas e metodologias de gestão ágil, a agência viabiliza estratégias de negócios que incorporaram marketing, relações públicas e inteligência de mercado. Criada por Marta Dourado, a Fundamento está entre as 30 maiores agencias individuais no país, de acordo com o ranking do setor de comunicação corporativa. Associada da Baird’s CMC e GlobalComPR Network, a agência possui extensa bagagem em trabalhos internacionais, seja liderando projetos na região da América Latina, onde possui extensa rede de colaboradores, seja integrando projetos globais. Seu portfólio inclui alguns cases históricos, sendo vários premiados. 

Saiba mais no site da Fundamento.
 

ATENDIMENTO À IMPRENSA:

Carlos Vinicius Amorim | (11) 98483-9063 – imprensa1@fundamento.com.br

Kelly Ortiz – 11 94250-1316 | kelly.ortiz@fundamento.com.br

Leia também

Como o Brasileiro se Informa na Era Digital

Como o Brasileiro se Informa na Era Digital

A transformação digital iniciada no século XX trouxe mudanças profundas para a sociedade, especialmente na forma como as pessoas se informam. De acordo com o Digital 2024 Global Overview Report, mais de 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo têm acesso à internet. A...

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

A eficácia e o impacto dos conteúdos em vídeo são bem estabelecidos. Com a capacidade de transmitir uma mensagem clara e envolvente, esse formato tem sido amplamente adotado por influenciadores e marcas para divulgações. A produção audiovisual se consolidou como uma...

Share This