Air Wick

abr 4, 2024

AIR WICK

Desafio

Como posicionar a nova marca da época Bom Ar Air Wick® como referência no mercado brasileiro de fragrâncias para casa e decoração, permitindo uma futura expansão bem sucedida da linha?

Solução

Trabalhamos nossos serviços de forma integrada para lançar as novas linhas: Home Perfume Collection, Edição Romero Britto, Perfect Spray, Estilo para Sentir, Life Scents, Fresh Air, Linha Colours of Nature, Air Wick Velas Perfumadas e Linha Voyage

Resultados

Impacto

+ 400 milhões

Pessoas impactas

663

Matérias publicadas

AIR WICK HOME PERFUME COLLECTION

Linha de produtos que perfuma e decora a casa. Divulgamos dois comerciais para lançar a linha Home Perfume Collection, inauguramos quiosques em shoppings centers de São Paulo e cuidamos da participação da marca no Espaço Veja São Paulo em Campos de Jordão. Essas ações geraram 5 publiposts e 140 posts orgânicos de 50 blogueiros, alcançando + de 5 milhões de pessoas, com engajamento superior a 11 mil likes, comentários e compartilhamentos.

ROMERO BRITTO COLLECTION

Edição limitada. Alcançamos importantes veículos de marketing, negócios e comunicação para lançar novas fragrâncias com embalagens exclusivas assinadas pelo artista Romero Britto. Com 65 publicações orgânicas obtivemos 540 mil em audiência, com o engajamento superior a 350 likes, comentários e compartilhamentos.

Cases relacionados

No Results Found

The posts you requested could not be found. Try changing your module settings or create some new posts.

Leia também

Podcast Como Estratégia de Comunicação

O podcast é uma das mídias mais relevantes da atualidade. Mesmo sendo relativamente recente, seu modelo sob demanda e o fácil acesso em diversas plataformas digitais tornam o podcast uma escolha estratégica para marcas que desejam se conectar de forma mais autêntica e...

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

No mundo moderno, os dados nos acompanham a cada passo. A todo momento, temos acesso a milhares de informações — e saber como usá-las a nosso favor se tornou essencial. No ambiente corporativo, essa realidade é ainda mais evidente: a tomada de decisões baseadas em...

Share This

Share this post with your friends!