Com investimentos recordes, ativações inéditas de beleza e grandes atrações musicais, a Rennova, empresa referência no segmento de beleza estética com injetáveis, uniu-se à PromoAção, maior produtora de cruzeiros temáticos do mundo, para a renovação do contrato para a temporada 2025/2026; reafirmando a união e a estratégia de expansão da marca no mercado de cruzeiros temáticos.
Nesta nova etapa da parceria, os 14 navios da frota MSC Preziosa contarão com o patrocínio da Rennova e ativações especiais da marca. No ano passado, as ações impactaram mais de 70 mil passageiros e agora, almejam atingir ainda mais. O objetivo é promover o verão brasileiro oferecendo inovação, beleza e tecnologia em alto-mar. “Ficamos muito empolgados com os resultados que tivemos no passado e com essa renovação, vamos investir ainda mais para proporcionar aos passageiros uma experiência única, unindo beleza aos shows inesquecíveis de artistas renomados. Tudo isso com a excelência que define a Rennova”, afirma Leonardo Rezende, CEO da Rennova e Nutriex.
Investimento e projeção de crescimento
Segundo Leonardo Rezende, a ativação nos cruzeiros faz parte da estratégia de expansão da companhia no Brasil. Para esta temporada, a Rennova anunciou um investimento milionário na parceria com a PromoAção, sendo o maior já realizado pela empresa nesse segmento.
“Estamos muito felizes em continuar com essa parceria entre a Rennova e a PromoAção. A nova temporada será ainda mais especial com as ações que estamos planejando dentro da frota. Vamos trazer inovação e entretenimento para o mercado brasileiro de turismo e beleza”, destaca Bruno Ribeiro, sócio-proprietário da PromoAção.
Sobre a Rennova
A Rennova é referência no desenvolvimento de produtos para procedimentos estéticos injetáveis para a face e o corpo. Desde sua fundação, em 2008, contribui para o avanço de tratamentos de beleza minimamente invasivos, promovendo autoestima, autoconfiança e bem-estar. Posiciona-se na interseção entre inovação, ciência, tecnologia e acessibilidade. Com atuação nacional e internacional, apresenta um amplo portfólio de itens de alta tecnologia para atender os desejos dos consumidores. Entre suas soluções estão produtos à base de ácido hialurônico, bioestimuladores de colágeno como Rennova Elleva e Rennova Diamond, fios de PDO, entre outros. A marca apoia o poder de decisão e escolha de cada pessoa para se sentir bem consigo mesma. Saiba mais em: Link
Sobre a PromoAção.
Com mais de 20 anos de atuação, a PromoAção é referência na realização de festivais musicais em alto mar. Pioneira no Brasil nesse formato, já promoveu mais de 200 eventos a bordo de cruzeiros, reunindo grandes nomes da música e proporcionando experiências únicas aos passageiros. Mais de 1 milhão de pessoas já embarcaram nessa experiência, que une lazer, entretenimento e grandes espetáculos em alto-mar. Entre os destaques estão o Navio da Xuxa, o Navio Roupa Nova, o WS On Board — com edição internacional na Flórida —, o Navio ChX, parte da turnê comemorativa de 50 anos de Chitãozinho & Xororó, e o Navio da Marisa Monte, que encantou os fãs com um espetáculo exclusivo em alto-mar. Idealizada por Eduardo Cristófaro e hoje comandada também por Bruno Ribeiro e Joca Ribeiro, a empresa une entretenimento, luxo e profissionalismo em produções memoráveis, incluindo edições internacionais de sucesso. Saiba mais em: PromoAção