Com participação de enfermeira de PE, Epidermólise Bolhosa será discutida em evento virtual

abr 4, 2024

São Paulo, outubro de 2022 – A Mölnlycke promove o webinar “EB: onde tudo começa.” no dia 19 (quarta-feira) deste mês, das 10h às 12h. O evento será online, via plataforma teams. Na ocasião, uma das convidadas será a Gabriela Rocha, Enfermeira Neonatal e Estomaterapeuta da Faculdade Dr. Fernando Figueira de Pernambuco. Além dela, outros especialistas e uma mãe de uma criança com a doença falarão sobre a jornada do paciente que convive com a Epidermólise Bolhosa. Além de desmistificar sobre a EB, os temas abordarão sobre a manifestação clínica; exames e diagnósticos; e até a importância dos cuidados e tratamentos no dia a dia. Será necessária a inscrição prévia para assistir ao seminário online.
 

O evento faz parte das ações da Mölnlycke em referência ao 25 de outubro, considerado o Dia Mundial da Epidermólise Bolhosa, que visa levar mais informações sobre essa doença a milhares de brasileiros que convivem com ela.
 

Para o link de inscrição e transmissão, clique aqui

 

Participam: Dr. Bruno Estephan, Geneticista da USP; Dr. Nei Boasorte, Pediatra em Serviços de Doenças Raras do Hospital Universitário Esgar Santos (BA); Gabriela Rocha, Enfermeira Neonatal e Estomaterapeuta da Faculdade Dr. Fernando Figueira (PE); e Débora Menezes Santana, mãe de um paciente infantil.

 

Sobre a Mölnlycke   

A Mölnlycke é uma empresa sueca, líder global de produtos médicos com foco em prevenção e tratamentos de feridas. Seus produtos foram desenvolvidos para gerar mais conforto e qualidade de vida a pacientes. As soluções disponibilizadas aos profissionais de saúde obtiveram os melhores resultados clínicos em estudos e oferecem também uma boa relação custo-benefício. Com mais de 170 anos no mercado, a companhia opera em mais de 40 diferentes países e distribui ainda seus produtos para outros 100 países. Saiba mais no site da Mölnlycke.

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA     
Fundamento RP – 11 91003-1294

Carlos Vinícius Amorim 1 98483-9063 | – 1imprensa1@fundamento.com.br

Kelly Ortiz – 11 94250-1316 | kelly.ortiz@fundamento.com.br 

Leia também

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

A eficácia e o impacto dos conteúdos em vídeo são bem estabelecidos. Com a capacidade de transmitir uma mensagem clara e envolvente, esse formato tem sido amplamente adotado por influenciadores e marcas para divulgações. A produção audiovisual se consolidou como uma...

Realidade estendida na publicidade e marketing

Realidade estendida na publicidade e marketing

Dentro da temática tecnológica, a Inteligência Artificial tem sido destaque, mas outras inovações, como a realidade estendida, também oferecem inúmeras possibilidades criativas. A combinação de conteúdos textuais inteligentes com recursos visuais imersivos de...

Share This