Comedy Central e Nickelodeon patrocinam ‘Monster Jam’, evento radical com ‘Big Foots’

abr 4, 2024

Tradicional em todo mundo, atração chega ao Brasil, pela segunda vez, no dia 15 de dezembro, sábado, na Arena Corinthians

São Paulo, dezembro de 2018 – As marcas Comedy Central e Nickelodeon, da Viacom Brasil, são patrocinadoras oficiais do Monster Jam, o maior espetáculo radical em quatro rodas conhecido no mundo todo. Pela segunda vez no Brasil, o evento acontece em 15 de dezembro, sábado, a partir das 14h, na Arena Corinthians.

Além de serem impactados com a comunicação visual das marcas, os fãs do evento receberão de presente batecos da Nick para que possam vibrar a cada manobra na pista. O evento ainda vai contar com um ‘Pit Party’ para quem deseja conhecer e tirar fotos com os ‘Monster Trucks’.

Dedicado a toda a família, é uma aventura impressionante com máquinas de até quatro metros de altura e cinco toneladas. Para entreter o público, os pilotos realizam manobras livres em obstáculos e rampas que, além de impressionar, tem como objetivo conquistar o título de vencedor.

SERVIÇO
Monster Jam
15 dezembro de 2018
Arena Corinthians Itaquera
Horário: 14h e 20h
Pit Party: 10h
Mais informações no site www.monsterjamoficial.com.br

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A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live-action como ‘Vikki RPM’, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

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Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play. Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. Com a aquisição de Porta dos Fundos pela Viacom, o canal ganhou a primeira co-produção com o grupo, ‘Porta Adentro’, e também sua primeira série de ficção nacional, ‘Borges’.

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A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

 

 

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