Copag

abr 4, 2024

COPAG

Desafio

Divulgar o lançamento dos GobSmax no Brasil direcionado para o público infantil, onde a meta inicial contava com 300 mil em impacto e presença digital de 40 micro influenciadores

O que fizemos

Através de uma ação de Seeding totalmente orgânica, enviamos para 42 influenciadores, sendo mães e pais blogueiros e Youtubers, o mais novo lançamento da Copag no Brasil: os GobSmax, personagens dinâmicos em forma de bola que batalham entre si.

Resultados

Impacto

%

pessoas alcançadas por meio das redes sociais

%

influencers participantes

%

postagens em redes sociais

Ação de Seeding

Nas redes sociais, os influenciadores escolhidos compartilharam com seus seguidores suas experiências se divertindo e batalhando contra os GobSmax dos seus adversários.

Leia também

Podcast Como Estratégia de Comunicação

O podcast é uma das mídias mais relevantes da atualidade. Mesmo sendo relativamente recente, seu modelo sob demanda e o fácil acesso em diversas plataformas digitais tornam o podcast uma escolha estratégica para marcas que desejam se conectar de forma mais autêntica e...

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

No mundo moderno, os dados nos acompanham a cada passo. A todo momento, temos acesso a milhares de informações — e saber como usá-las a nosso favor se tornou essencial. No ambiente corporativo, essa realidade é ainda mais evidente: a tomada de decisões baseadas em...

Share This

Share this post with your friends!