Destac
Desafio
Como levar conhecimento e ressaltar os diferenciais dos dois produtos: Pisos Laminados e Destac Laminados?
Solução
Trabalhamos para as marcas ganharem mais visibilidade perante seus consumidores finais e aumentar o awareness de Destac.
Resultados
Impacto
%
De pessoas impactadas
%
Em engajamento
AÇÃO DE PDV DESTAQUE LAMINADO
Promovemos uma ação de co-marketing entre as marcas Destac e Durafloor, criando uma promoção que durou 45 dias e aumentou o awareness e a visibilidade dos produtos junto ao público-alvo. Montamos um display em 30 megalojas de construção no Sul e Sudeste do país, gerando a distribuição de 600 kits promocionais, impactando mais de 100 mil pessoas.
Resultados
%
Pessoas impactadas
Cases relacionados
O papel do compliance no mundo corporativo: benefícios e importância
Se você ainda não está familiarizado com o termo "compliance", não se preocupe, pois vamos esclarecer todas as suas dúvidas. Além disso, iremos explorar a importância dessa prática para a comunicação e reputação das empresas, independentemente do setor. E aí vai um...
Metodologia ágil: uma grande aliada na gestão da comunicação e marketing
A Metodologia Ágil veio para revolucionar a gestão empresarial, trazendo consigo inovação e eficiência. Enquanto alguns setores já a adotaram como queridinha, outros ainda estão descobrindo suas vantagens. Essas práticas estão conquistando cada vez mais espaço no...
A Relevância do Conteúdo Audiovisual nas Estratégias de Marketing
Nos últimos anos, os vídeos têm se consolidado como o formato favorito do público. Não é de se admirar, então, que muitas estratégias de marketing estejam aderindo ao princípio de que "uma imagem vale mais que mil palavras". Embora essa tendência não seja nova, temos...