Especialistas discutem ‘Novas Tendências em Gestão de Riscos e Investigações’

abr 4, 2024

Em evento aberto ao público, executivos da Kroll e da Duff & Phelps e convidados debatem temas como novas modalidades de fraude, influenciadores digitais, fintechs e esportes

 São Paulo, 19 de dezembro de 2018 – Em seu último evento do ano, a Kroll e a Duff & Phelps reúnem seus especialistas e convidados especiais em apresentações sobre as novas tendências em gestão de riscos e investigações, abordando temas como esportes, influenciadores digitais, startups e fintechs, entre outros.

Fernanda Barroso, Managing Director da Kroll, tratará das mais recentes modalidades de fraude. De acordo com o Relatório Global de Fraude & Risco 2017/2018 da Kroll, 84% dos executivos brasileiros vivenciaram algum tipo de fraude em suas empresas em 2017.

Carlos Lopes, Senior Director da Kroll, falará sobre os riscos na contratação de influenciadores digitais e como a tecnologia – incluindo pesquisas na deep web e na dark web – pode auxiliar nas pesquisas de histórico profissional e reputação das celebridades digitais.

Já Alexandre Pierantoni, Managing Director da Duff & Phelps, versará sobre fusões e aquisições no ambiente de startups.

Ian Cook, Senior Director da Kroll, falará sobre as tendências em investigações e Compliance para o segmento esportivo.

Finalmente, Dani Dilkin, Associate Managing Director da Kroll e responsável pela área de cyber, abordará a nova Lei Geral de Proteção de Dados.

Guga Stocco, que possui mais de 20 anos de experiência na criação de negócios digitais e transformações de negócios e se especializou em assuntos como fintechs, inteligência artificial e blockchain, será o keynote speaker convidado e fará palestra sobre inovação.

Leia também

Como o Brasileiro se Informa na Era Digital

Como o Brasileiro se Informa na Era Digital

A transformação digital iniciada no século XX trouxe mudanças profundas para a sociedade, especialmente na forma como as pessoas se informam. De acordo com o Digital 2024 Global Overview Report, mais de 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo têm acesso à internet. A...

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

A eficácia e o impacto dos conteúdos em vídeo são bem estabelecidos. Com a capacidade de transmitir uma mensagem clara e envolvente, esse formato tem sido amplamente adotado por influenciadores e marcas para divulgações. A produção audiovisual se consolidou como uma...

Share This