Frigol anuncia Eduardo Masson como novo diretor financeiro (CFO)

abr 4, 2024

São Paulo, março de 2022 –A Frigol, um dos principais frigoríficos do Brasil, anuncia Eduardo Masson como seu novo CFO. Com mais de 25 anos de atuação em finanças, reforça o grupo de executivo com o desafio de liderar as áreas de Tesouraria e Controladoria além de fortalecer a relação com mercado financeiro e de capitais.

Formado em Administração de Empresas, possui MBA pela Coppead (UFRJ), Fundação Dom Cabral e ISE Business School. Ocupou cargos de alta gestão em diversas companhias importantes no país, dentre elas: EDP do Brasil, 2W e GOL Linhas Aéreas.

 

“Muito contente com a oportunidade de contribuir com a Frigol neste momento de crescimento sustentável, com foco na disciplina financeira e mais acesso ao mercado de capitais.”

 

“Desejo sucesso ao Eduardo Masson, sua experiencia será fundamental no relacionamento com o mercado e nos ajudando a identificar e implementar oportunidades de liability management e estrutura de capital”, ressalta Eduardo Miron, CEO da Frigol. 

 

Sobre a Frigol  

A Frigol SA é um dos principais frigoríficos brasileiros e um dos líderes em produção de carne bovina e suína na América do Sul. Fundada em 1992 pela família Gonzaga Oliveira, que atua no ramo de carnes desde 1970, a Frigol está estrategicamente localizada nos estados de São Paulo e Pará, e possui hoje importante participação no mercado nacional e internacional, com vendas em mais de 60 países espalhados pela América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e África. A empresa foi destaque na lista “As 100 maiores empresas do agronegócio brasileiro em 2020”, segundo revista FORBES. 

 

Saiba mais no site da Frigol

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA  

Carlos Vinícius – 11 98483-9063 | imprensa1@fundamento.com.br

Kelly Ortiz- 11 94250-1316 | kelly.ortiz@fundamento.com.br  

 

Leia também

Como o Brasileiro se Informa na Era Digital

Como o Brasileiro se Informa na Era Digital

A transformação digital iniciada no século XX trouxe mudanças profundas para a sociedade, especialmente na forma como as pessoas se informam. De acordo com o Digital 2024 Global Overview Report, mais de 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo têm acesso à internet. A...

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

A eficácia e o impacto dos conteúdos em vídeo são bem estabelecidos. Com a capacidade de transmitir uma mensagem clara e envolvente, esse formato tem sido amplamente adotado por influenciadores e marcas para divulgações. A produção audiovisual se consolidou como uma...

Share This