MAPA prorroga até 19/12 prazo para vacinação contra a febre aftosa

abr 4, 2024

Com o objetivo de evitar transtornos aos produtores e prejuízos à cobertura vacinal, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) anunciou nesta segunda-feira a prorrogação da Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa – PNEFA novembro de 2022 até o dia 19/12/2022. 

 

Até o momento já foram distribuídas 148 milhões de doses da vacina para todos os estados brasileiros. Outras 30 milhões de doses estão disponíveis na Central de Selagem e serão enviadas aos municípios que tiveram algum tipo de dificuldade logística no recebimento.

 

Sobre o Sindan  

 

Fundado em 1966, o Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (Sindan) congrega 91 empresas responsáveis por cerca de 90% do mercado brasileiro de medicamentos veterinários. Entre as suas atribuições, estão a representação legal das indústrias de saúde animal perante os órgãos oficiais, a produção de estudos, coordenação de campanhas sanitárias e educativas, além da comunicação e defesa da reputação do setor.

 

Saiba mais

  

INFORMAÇÕES À IMPRENSA  

 

Carlos Vinícius Amorim – 11 98483-9063 / 11 91003 1294 | |imprensa1@fundamento.com.br

Kelly Ortiz- 11 94250-1316 | kelly.ortiz@fundamento.com.br

 

Leia também

Como o Brasileiro se Informa na Era Digital

Como o Brasileiro se Informa na Era Digital

A transformação digital iniciada no século XX trouxe mudanças profundas para a sociedade, especialmente na forma como as pessoas se informam. De acordo com o Digital 2024 Global Overview Report, mais de 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo têm acesso à internet. A...

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

A eficácia e o impacto dos conteúdos em vídeo são bem estabelecidos. Com a capacidade de transmitir uma mensagem clara e envolvente, esse formato tem sido amplamente adotado por influenciadores e marcas para divulgações. A produção audiovisual se consolidou como uma...

Share This