Harpic

Desafio

Como lançar a nova linha de Harpic, posicionando a marca como especialista em produtos eficazes para a limpeza e desinfecção de banheiros e referência em higiene.

Solução

Para destacar os atributos de praticidade e eficácia que Harpic possui, trabalhamos as ações de marketing digital, pesquisa e insights e relacionamentos de forma integrada para lançar os novos produtos.

Resultados

Impacto

De pessoas impactadas

Matérias publicadas

LANÇAMENTO: HARPIC CLIQ GEL

Limpador e desodorizador sanitário. Realizamos uma pesquisa com 626 participantes para investigar a relação do consumidor com o banheiro no país. Os resultados foram apresentados juntamente com o lançamento do Harpic Cliq, que trouxe um conceito de praticidade para seus consumidores. Para completar, uma ação de relacionamento com influenciadores gerou 117 publicações, alcançando + de 7 milhões de pessoas, com engajamento direto superior a 73 mil interações.

LANÇAMENTOS: HARPIC MAX HIGIÊNICO E HARPIC POWER PLUS

Com foco total na ampliação da linha de higienizadores, trabalhamos de forma intensa na divulgação e relacionamento com a imprensa para que os produtos gerassem buzz na mídia, reforçando os principais atributos e alcançando mais de 6,6 milhões de pessoas.

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