Vanish

Desafio

Como impactar os consumidores e publico-alvo de Vanish reinventando a marca por meio de experiências surpreendentes?

Solução

Criamos ações consistentes e integradas para as extensões de linha da marca e geramos experiências relevantes para seus consumidores.

CAMPANHA SOCIAL VANISH EM AÇÃO

Durante 30 dias Vanish espalhou 400 pontos de coleta de roupas por todo o Brasil, arrecadando 13.400 peças. Antes da doação a marca realizou a higienização das roupas brancas e coloridas, com Vanish Poder O2 Ação Bactericida, em um mega evento em São Paulo. A ação dividiu os processos de lavar, secar, passar, dobrar e separar, contando com uma seção de demonstração do passo a passo e customização, no qual as pessoas podiam interagir. Foram usados 40 equipamentos entre lavadoras, secadoras e ferros de passar disponibilizados pela Electrolux. A ação gerou 36 publicações alcançando + de 20,5 milhões de pessoas

PROGRAMA PREMIÈRE

Alinhamos o nosso Programa Première a uma ação de sampling em parceria com as Pernambucanas. Foram distribuídos 980 mil kits para clientes das lojas e 150 kits para influenciadores. A ação alcançou mais de 10 milhões de pessoas e 30% de aumento nas vendas.

Milhões de pessoas impactadas

Matérias publicadas

COLETIVA VANISH AÇÃO BACTERIANA

Realizamos um workshop sobre “A importância de higienizar as roupas”, ministrado pelo Dr. Paulo Olzon, que contou com a participação de 17 jornalistas. Na ocasião, foi apresentada a nova linha bactericida de Vanish, destacando as características dos produtos removedores de manchas. O evento gerou 26 publicações, alcançando + de 20 milhões de pessoas.

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