Vanish

abr 4, 2024 | Cases, Cases Marketing

POSICIONAMENTO VANISH

Desafio

Como impactar os consumidores e publico-alvo de Vanish reinventando a marca por meio de experiências surpreendentes?

Solução

Criamos ações consistentes e integradas para as extensões de linha da marca e geramos experiências relevantes para seus consumidores.

CAMPANHA SOCIAL VANISH EM AÇÃO

Durante 30 dias Vanish espalhou 400 pontos de coleta de roupas por todo o Brasil, arrecadando 13.400 peças. Antes da doação a marca realizou a higienização das roupas brancas e coloridas, com Vanish Poder O2 Ação Bactericida, em um mega evento em São Paulo. A ação dividiu os processos de lavar, secar, passar, dobrar e separar, contando com uma seção de demonstração do passo a passo e customização, no qual as pessoas podiam interagir. Foram usados 40 equipamentos entre lavadoras, secadoras e ferros de passar disponibilizados pela Electrolux. A ação gerou 36 publicações alcançando + de 20,5 milhões de pessoas

PROGRAMA PREMIÈRE

Alinhamos o nosso Programa Première a uma ação de sampling em parceria com as Pernambucanas. Foram distribuídos 980 mil kits para clientes das lojas e 150 kits para influenciadores. A ação alcançou mais de 10 milhões de pessoas e 30% de aumento nas vendas.

Milhões de pessoas impactadas

%

Matérias publicadas

COLETIVA VANISH AÇÃO BACTERIANA

Realizamos um workshop sobre “A importância de higienizar as roupas”, ministrado pelo Dr. Paulo Olzon, que contou com a participação de 17 jornalistas. Na ocasião, foi apresentada a nova linha bactericida de Vanish, destacando as características dos produtos removedores de manchas. O evento gerou 26 publicações, alcançando + de 20 milhões de pessoas.

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