Mölnlycke realiza webinar sobre prevenção e tratamento de Lesões por Pressão

abr 4, 2024

São Paulo, novembro de 2022 – A Mölnlycke promoverá o webinar “Segurança do Paciente na Prevenção de Lesão por Pressão” no dia 30 de novembro, das 10h às 11h30. O evento será online, via plataforma Teams, e irá reunir especialistas para alertar sobre a importância do tema e discutir as melhores práticas preventivas e o tratamento adequado para Lesões por Pressão (LPP). O seminário será apresentado por Pedro Schildknecht, General Manager LATAM Mölnlycke, e terá entre os convidados a fundadora e diretora de Novos Negócios do IBSP, Karina Pires.  
 

O tema do evento será o programa Prevenção em Foco, que integra a agenda de iniciativas para formação e capacitação de profissionais da saúde promovidas pela empresa. O webinar é dirigido a enfermeiros e estomaterapeutas, que dentro do ambiente hospitalar é o responsável pelo cuidado do paciente.  
 

Além de apresentar os protocolos, produtos e ferramentas indicados para prevenir e tratar as LPPs, os palestrantes abordarão os processos mais eficazes de implementação das práticas essenciais em um ambiente complexo para garantir resultados bem-sucedidos nos pacientes sob tratamento.  
 

Todos os participantes receberão Certificação Mölnlycke & Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente (IBSP), organização que ajuda instituições de saúde a oferecer uma assistência mais segura, efetiva e sustentável ao paciente. 

 

Para acessar o link de inscrição e transmissão, clique aqui.  

 

Sobre a Mölnlycke    

A Mölnlycke é uma empresa sueca, líder global de produtos médicos com foco em prevenção e tratamentos de feridas. Seus produtos foram desenvolvidos para gerar mais conforto e qualidade de vida a pacientes. As soluções disponibilizadas aos profissionais de saúde obtiveram os melhores resultados clínicos em estudos e oferecem também uma boa relação custo-benefício. Com mais de 170 anos no mercado, a companhia opera em mais de 40 diferentes países e distribui ainda seus produtos para outros 100 países. 

Saiba mais no site da Mölnlycke

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA      

Carlos Vinícius Amorim – 11 98483-9063 | imprensa1@fundamento.com.br
Kelly Ortiz – 11 94250-1316 | kelly.ortiz@fundamento.com.br

Leia também

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

A eficácia e o impacto dos conteúdos em vídeo são bem estabelecidos. Com a capacidade de transmitir uma mensagem clara e envolvente, esse formato tem sido amplamente adotado por influenciadores e marcas para divulgações. A produção audiovisual se consolidou como uma...

Realidade estendida na publicidade e marketing

Realidade estendida na publicidade e marketing

Dentro da temática tecnológica, a Inteligência Artificial tem sido destaque, mas outras inovações, como a realidade estendida, também oferecem inúmeras possibilidades criativas. A combinação de conteúdos textuais inteligentes com recursos visuais imersivos de...

Share This