Novas embaixadoras da Rennova

set 24, 2024

A Rennova, referência em procedimentos estéticos injetáveis para face e corpo, anuncia seu novo squad de embaixadoras. Além da atriz Deborah Secco, que já faz parte da marca, o time agora conta com as influenciadoras Mari Maria, Vanessa Lopes, Ana Paula Siebert, Raissa Santana, Babi Belluco e Celina Locks.

Reconhecidas nos segmentos de moda, beleza e lifestyle no Brasil, as novas embaixadoras da marca irão fortalecer com seus seguidores os principais diferenciais de inovação e tecnologia dos produtos Rennova. As criadoras passarão a realizar conteúdos por meio de diversas ativações em campanhas, redes sociais e eventos da marca.

Por meio de um investimento contínuo nos últimos anos, a Rennova vem expandindo sua operação, aumentando seu portfólio e se tornando referência no mercado de beleza estética no Brasil. “Estamos vivendo um novo momento de marca, focadoem expansão e de novas oportunidades de crescimento, as novas embaixadoras que chegam ao time representam este novo passo da companhia, marcado pela inovação e pela busca contínua em excelência”, conclui o CEO.

Sobre a Rennova 

A Rennova é referência no desenvolvimento de produtos para procedimentos estéticos injetáveis para face e corpo. Desde sua fundação, em 2008, contribui para o avanço de tratamentos de beleza minimamente invasivos que colaborem para a autoestima, autoconfiança e bem-estar, posicionando-se na interseção entre inovação, ciência e acessibilidade. Com atuação nacional e internacional, apresenta amplo portfólio com itens de alta tecnologia para atender os desejos do consumidor, com soluções à base ácido hialurônico como Rennova Lips, bioestimuladores de colágeno como Rennova Elleva e Rennova Diamond, fios de PDO, entre outras, apoiando sempre o poder de decisão e escolha que cada pessoa tem para se sentir bem consigo mesma. Saiba mais no site da Rennova.

Leia também

Podcast Como Estratégia de Comunicação

O podcast é uma das mídias mais relevantes da atualidade. Mesmo sendo relativamente recente, seu modelo sob demanda e o fácil acesso em diversas plataformas digitais tornam o podcast uma escolha estratégica para marcas que desejam se conectar de forma mais autêntica e...

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

No mundo moderno, os dados nos acompanham a cada passo. A todo momento, temos acesso a milhares de informações — e saber como usá-las a nosso favor se tornou essencial. No ambiente corporativo, essa realidade é ainda mais evidente: a tomada de decisões baseadas em...

Share This

Share this post with your friends!