Rennova admite Head de Franquias e de Excelência Comercial!

jul 10, 2024

A Rennova, multinacional brasileira referência em beleza estética com injetáveis para face e corpo, anuncia a chegada de Marcus Vinicius Carvalho como novo Head de Franquias e de Ricardo Ardina como Head de Excelência Comercial.

Marcus Vinicius possui mais de 27 anos na indústria farmacêutica dos quais 21 foram destinados ao segmento de estética injetável e chega à Rennova com a proposta liderar a área de Franquias. Vinicius reportará diretamente a José Passarella, Diretor de Canais Especiais.

Ricardo Ardina retorna à Rennova. Sua chegada tem como objetivo aumentar ainda mais a eficiência e a produtividade do time comercial. Com mais de 25 anos de experiência em indústrias farmacêuticas de saúde e estética é graduado em Marketing pela Uninove, cursou MBA em Gestão estratégica de mercado pela FGV e atualmente está cursando MBA em Liderança gestão de pessoas e equipes pela FAAP.

Sobre a Rennova

A Rennova é referência no desenvolvimento de produtos para procedimentos estéticos injetáveis para face e corpo. Desde sua fundação, em 2008, contribui para o avanço de tratamentos de beleza minimamente invasivos que colaborem para a autoestima, autoconfiança e bem-estar, posicionando-se na interseção entre inovação, ciência e acessibilidade. Com atuação nacional e internacional, apresenta amplo portfólio com itens de alta tecnologia para atender os desejos do consumidor, com soluções à base ácido hialurônico como Rennova Lips, bioestimuladores de colágeno como Rennova Elleva e Rennova Diamond, fios de PDO, entre outras, apoiando sempre o poder de decisão e escolha que cada pessoa tem para se sentir bem consigo mesma. Saiba mais em: Link

Leia também

Podcast Como Estratégia de Comunicação

O podcast é uma das mídias mais relevantes da atualidade. Mesmo sendo relativamente recente, seu modelo sob demanda e o fácil acesso em diversas plataformas digitais tornam o podcast uma escolha estratégica para marcas que desejam se conectar de forma mais autêntica e...

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

No mundo moderno, os dados nos acompanham a cada passo. A todo momento, temos acesso a milhares de informações — e saber como usá-las a nosso favor se tornou essencial. No ambiente corporativo, essa realidade é ainda mais evidente: a tomada de decisões baseadas em...

Share This

Share this post with your friends!