Rennova conquista pelo segundo ano consecutivo selo GPTW 

ago 5, 2024

A Rennova, multinacional brasileira referência em beleza estética com injetáveis, conquista pelo segundo ano consecutivo o Selo GPTW (Great Place to Work) sendo certificada como um Excelente Lugar Para Trabalhar. Com o selo, a companhia atesta seu histórico de bons hábitos na gestão de pessoas, liderança humanizada e cultura organizacional.

“Nossa empresa é formada por pessoas, reconhecer o valor de quem contribui diariamente para o crescimento da Rennova é parte fundamental do DNA da companhia”, destaca Leonardo Rezende, CEO da Rennova e Nutriex. “A conquista do selo por mais um ano seguido é resultado do investimento contínuo direcionado ao bem-estar e satisfação dos nossos colaboradores”, complementa.

Com atuação em todo o território brasileiro e em mais de 23 países, a Rennova investe em tecnologia, pesquisa e inovação, sempre visando desenvolver produtos injetáveis de alta qualidade para tratamentos clínicos avançados. Para seguir avançando em direção ao futuro da estética, a companhia adota uma abordagem de marca empregadora voltada a oferecer recursos de desenvolvimento profissional.

“Para além dos investimentos em ciência e tecnologia, nossa empresa procura ser um ambiente profissional pautado na atração de talentos e formação de pessoas, especialização de profissionais do mercado”, conclui Leonardo. A Rennova continua a trilhar seu caminho de sucesso e inovação, firmando-se não apenas como uma das líderes no setor de beleza estética com injetáveis, mas também como um exemplo de excelência em gestão de pessoas e cultura organizacional.

Sobre a Rennova
Rennova é referência no desenvolvimento de produtos para procedimentos estéticos injetáveis para face e corpo. Desde sua fundação, em 2008, contribui para o avanço de tratamentos de beleza minimamente invasivos, que colaborem para a autoestima, autoconfiança e bem-estar, posicionando-se na interseção entre inovação, ciência e acessibilidade. Com atuação nacional e internacional, apresenta amplo portfólio com itens de alta tecnologia para atender os desejos do consumidor, com soluções à base ácido hialurônico como Rennova Lips, bioestimuladores de colágeno como Rennova Elleva e Rennova Diamond, fios de PDO, entre outras, apoiando sempre o poder de decisão e escolha que cada pessoa tem para se sentir bem consigo mesma. Saiba mais em: Link

Leia também

Podcast Como Estratégia de Comunicação

O podcast é uma das mídias mais relevantes da atualidade. Mesmo sendo relativamente recente, seu modelo sob demanda e o fácil acesso em diversas plataformas digitais tornam o podcast uma escolha estratégica para marcas que desejam se conectar de forma mais autêntica e...

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

No mundo moderno, os dados nos acompanham a cada passo. A todo momento, temos acesso a milhares de informações — e saber como usá-las a nosso favor se tornou essencial. No ambiente corporativo, essa realidade é ainda mais evidente: a tomada de decisões baseadas em...

Share This

Share this post with your friends!