Rennova estreia campanha “O Tempo que Rennova” com apoio do design visualde Hans Donner

abr 23, 2025

A Rennova, referência em produtos estéticos injetáveis para a face e o corpo, apresenta ao mercado sua nova campanha institucional intitulada “O Tempo que Rennova”. Com o objetivo de convidar os consumidores a repensarem a passagem do tempo de forma positiva e contemplativa, a marca conta com participação de suas embaixadoras oficiais, além da participação especial do icônico designer Hans Donner.
A campanha busca provocar o público a refletir sobre como o tempo que nos oferece diversas vivências incríveis não precisa ser o mesmo que envelhece, mas sim que, por meio do portfólio de produtos da marca, todos podem escolher levar somente o melhor

que o tempo traz. Deborah Secco, Mari Maria, Ana Paula Siebert, Vanessa Lopes, Raissa Santana e Celina Locks estrelam a campanha em suas redes sociais.

 

“Queremos convidar os brasileiros a refletirem, mostrando que a passagem do tempo não deve ser vista de forma negativa, mas pelo contrário, como uma aliada no processo de autoestima e autoconfiança de cada um. Incentivamos que todos tenham o poder de escolher estar sempre na sua melhor versão independente do tempo, para isso, nosso portfólio de produtos baseado em ciência e tecnologia apoia nessa missão”, destaca o CEO da Rennova e da Nutriex, Leonardo Rezende.

Hans Donner, reconhecido por sua trajetória marcante na identidade visual da TV Globo, trouxe sua assinatura inconfundível para o monograma presente na campanha. Redesenhando o “R” da Rennova como um símbolo das fases do tempo: passado, presente e futuro – um tempo que transforma, mas que também valoriza as experiências vividas. “A ideia foi criar um universo visual que celebra a beleza de cada fase da vida, estimulando o público a se orgulhar de cada uma delas, mas reforçando a consciência de um presente bem vivido”, explica Donner

Monogramadesenvolvido pelo designer Hans Donner para a campanha Tempo que Rennova

Com o mote “Leve só o melhor do tempo, leve o tempo que Rennova”, a campanha “Tempo que Rennova” terá início em abril, com veiculação nacional nos formatos online por meio dos canais digitais da marca YouTube, Instagram e TikTok. Além disso, a comunicação estará presente nas principais ativações da marca.

Designer Hans Donner

 

Ficha Técnica Anunciante: Rennova

Título:O Tempo queRennova

Squad Anunciante: Deborah Secco, Mari Maria, Ana Paula Siebert, Vanessa Lopes e Raissa Santana

Produto: Portfóliooficial Rennova

Produção: Rennova

Direção Criativa Rennova: RenataKoyama ePaula CunhaGudin

Aprovaçãodo Anunciante: RenataKoyama
Sobre a Rennova
A Rennova é referência no desenvolvimento de produtos para procedimentos estéticos injetáveis para a face e o corpo. Desde sua fundação, em 2008, contribui para o avanço de tratamentos de beleza minimamente invasivos, promovendo autoestima, autoconfiança e bem-estar. Posiciona-se na interseção entre inovação, ciência, tecnologia e acessibilidade. Com atuação nacional e internacional, apresentaum amplo portfóliode itens de alta tecnologia para atender os desejos dos consumidores. Entre suas soluções estão produtos à base de ácido hialurônico, bioestimuladores de colágeno – como Rennova Elleva e Rennova Diamond, fios de PDO, entre outros. A marca apoiao poder de decisão e escolha de cada pessoapara se sentir bem consigomesma. Saiba mais em: Link

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