Rennova estreia na São Paulo Fashion Week 2024

out 4, 2024

A Rennova, referência no desenvolvimento de produtos para procedimentos estéticos injetáveis para o corpo e o rosto, estreia sua marca no São Paulo Fashion Week (SPFW), o maior evento de moda da América Latina. Durante o evento, a Rennova será a marca exclusiva de beleza estética e oferecerá aos convidados a chance de ganhar tratamentos estéticos com injetáveis por meio de sorteios.

A Rennova terá um estande exclusivo na área principal do Pavilhão das Culturas Brasileiras (PACUBRA), onde exibirá seu portfólio de produtos para procedimentos estéticos. Além disso, realizará sorteios nos quais os convidados poderão concorrer, de forma gratuita, a até dois tratamentos estéticos por dia durante todos os dias do evento. Para participar, basta visitar o estande da Rennova e participar da ativação da marca.

Recentemente, a Rennova anunciou seu novo squad de embaixadoras. Além da atriz Deborah Secco, o time agora conta com as criadoras de conteúdo Mari Maria, Vanessa Lopes, Ana Paula Siebert, Raissa Santana, Celina Locks e Babi Belluco. Ao participar do SPFW, a marca reforça seu compromisso com a interseção entre beleza, autoestima e inovação, temas que dialogam diretamente com o universo da moda e lifestyle.

“Estar presente no São Paulo Fashion Week, especialmente com um tema tão inspirador como ‘As Joias da Rainha’, é uma oportunidade única para consolidar ainda mais nossa posição no mercado. A moda, assim como a estética, trata de expressão, autoestima e poder de escolha, pilares que fazem parte do DNA da Rennova”, afirma Leonardo Rezende, CEO da Rennova e Nutriex.

Com o tema “As Joias da Rainha”, a edição N58 acontecerá de 14 a 21 de outubro, homenageando a icônica jornalista e editora de moda Regina Guerreiro, celebrando sua ousadia e impacto no cenário da moda brasileira. O SPFW N58 ocorrerá no Pavilhão das Culturas Brasileiras (PACUBRA) e em outros pontos de São Paulo, com desfiles de estilistas renomados como Alexandre Herchcovitch, Renata Buzzo e Angela Brito.

Leia também

Podcast Como Estratégia de Comunicação

O podcast é uma das mídias mais relevantes da atualidade. Mesmo sendo relativamente recente, seu modelo sob demanda e o fácil acesso em diversas plataformas digitais tornam o podcast uma escolha estratégica para marcas que desejam se conectar de forma mais autêntica e...

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

No mundo moderno, os dados nos acompanham a cada passo. A todo momento, temos acesso a milhares de informações — e saber como usá-las a nosso favor se tornou essencial. No ambiente corporativo, essa realidade é ainda mais evidente: a tomada de decisões baseadas em...

Share This

Share this post with your friends!