Sukiya

abr 4, 2024

SUKIYA

Desafio

Como destacar e valorizar na mídia a inauguração da nova unidade, com o espaço Matcha “SukiCha”, em São Paulo, no bairro da Saúde.

Solução

Construímos um plano de divulgação com ações diferenciadas para despertar o interesse do público pela inauguração dos novos espaços da Sukiya, a maior rede de fast food do Japão, em São Paulo, incluindo o envio de convites de visita para influenciadores e geração de buzz digital nas redes sociais.

Resultados

Impacto

+ 160

Convites enviados

+ 500 mil

Pessoas impactas

+ 3 mil

Interações nas redes

Leia também

Podcast Como Estratégia de Comunicação

O podcast é uma das mídias mais relevantes da atualidade. Mesmo sendo relativamente recente, seu modelo sob demanda e o fácil acesso em diversas plataformas digitais tornam o podcast uma escolha estratégica para marcas que desejam se conectar de forma mais autêntica e...

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

No mundo moderno, os dados nos acompanham a cada passo. A todo momento, temos acesso a milhares de informações — e saber como usá-las a nosso favor se tornou essencial. No ambiente corporativo, essa realidade é ainda mais evidente: a tomada de decisões baseadas em...

Share This

Share this post with your friends!