VLG investimentos abre escritório em Feira de Santana e pretende captar R$ 1 bi sob custódia no estado da Bahia

abr 4, 2024

Ex Bradesco, Santander e HSBC, Jussara Assis se junta ao time de atendimento da região

Feira de Santana (BA), janeiro de 2021 – A VLG Investimentos, maior assessoria de investimentos da região centro-oeste, anuncia sua chegada a Feira de Santana.

A empresa inicia operações na cidade por meio da fusão com a BNS Investimentos – que passou a ser VLG Investimentos. A fusão faz parte da estratégia de crescimento da VLG que está expandindo suas operações para o Nordeste, começando pelo estado da Bahia, onde pretende alcançar R$ 1 bi sob custódia nos próximos três anos.

“Escolhemos Feira de Santana como porta de entrada no Nordeste por se tratar de um dos principais polos financeiros da região e também por ser uma cidade que tem sinergia com a VLG, que é focada em oferecer atendimento de alto nível ao cliente”, explica Daniel Meira, diretor de expansão da empresa.

Equipe de primeira linha – A gestão da operação em Feira de Santana está a cargo de Bruno de Nunes Silva, executivo com mais de 16 anos de experiência no mercado financeiro, com passagens pelo grupo Hipercard e banco Itaú, antes de fundar a BNS Investimentos.

Como parte de sua cultura de oferecer atendimento personalizado, o escritório local contratou Jussara Assis. Profissional com 30 anos de mercado, Jussara construiu sua carreira em Feira de Santana, onde atuou em sete instituições bancárias, entre elas Bradesco, Santander e HSBC. Foi gestora de diversas agências e se especializou na assessoria de investimentos de alta renda e de grandes empresas.

Mudança de patamar – Na avaliação de Bruno Silva, a chegada da VLG Investimentos muda o patamar do mercado financeiro de Feira de Santana e região. “A VLG traz a estrutura de atendimento de grandes centros financeiros, com resposta operacional mais rápida, analistas segmentados em renda fixa e variável; e um leque de especialistas em produtos como Fundos Imobiliários, ações, opções, commodities, entre outros diversos ativos disponíveis”, finaliza.

Leia também

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

A eficácia e o impacto dos conteúdos em vídeo são bem estabelecidos. Com a capacidade de transmitir uma mensagem clara e envolvente, esse formato tem sido amplamente adotado por influenciadores e marcas para divulgações. A produção audiovisual se consolidou como uma...

Realidade estendida na publicidade e marketing

Realidade estendida na publicidade e marketing

Dentro da temática tecnológica, a Inteligência Artificial tem sido destaque, mas outras inovações, como a realidade estendida, também oferecem inúmeras possibilidades criativas. A combinação de conteúdos textuais inteligentes com recursos visuais imersivos de...

Share This