VLG Investimentos é uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste

abr 4, 2024

Empresa de assessoria de investimentos ficou em 6º lugar dentre todos os setores no ranking do Great Place to Work na região

A VLG Investimentos é a melhor empresa de assessoria de investimentos para trabalhar na região Centro-Oeste, segundo a consultoria Great Place to Work. Em premiação realizada nesta quarta-feira (30), a empresa foi rankeada em 6º lugar na categoria até 100 colaboradores, entre todos os setores. O reconhecimento é resultado da forte cultura da empresa em buscar um ambiente de trabalho colaborativo e eficaz.

Fundada em 2016 em Brasília (DF), a VLG Investimentos possui hoje 32 agentes autônomos credenciados e quatro escritórios no Brasil (São Paulo, Feira de Santana /BA e Fortaleza/CE, além de Brasília). Para elaborar o ranking, a consultoria Great Place to Work avaliou a documentação da empresa e suas práticas culturais, segundo as dimensões de Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem, sob ponto de vista do funcionário.

Entre os destaques da VLG Investimentos está a cultura da empresa, que preza em garantir um bom ambiente de trabalho, com estímulo ao trabalho em equipe; boa comunicação e acompanhamento por parte dos líderes; valorização da camaradagem, do esforço e da lealdade. É o #jeitoVLG de excelência e proximidade.

“Na VLG Investimentos, as pessoas estão no centro de tudo, começando pelos colaboradores. Temos a convicção de que só vamos alcançar bons números se tivermos clientes satisfeitos e colaboradores realizados, em um ambiente de trabalho acolhedor, diverso e inclusivo. Fazemos isso por convicção, por propósito”, afirma Hugo Villas, sócio e cofundador da VLG Investimentos.

Credenciada à XP Investimentos, a VLG possui hoje mais de 2.700 clientes no Brasil e no mundo, com nota 90 no NPS. Aqueles que desejam fazer parte da equipe, podem se cadastrar no site da empresa “Seja um assessor VLG” (https://lp.vlginvestimentos.com.br/cadastro-assessor).

Saiba mais: www.vlginvestimentos.com.br

Leia também

Como o Brasileiro se Informa na Era Digital

Como o Brasileiro se Informa na Era Digital

A transformação digital iniciada no século XX trouxe mudanças profundas para a sociedade, especialmente na forma como as pessoas se informam. De acordo com o Digital 2024 Global Overview Report, mais de 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo têm acesso à internet. A...

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

A eficácia e o impacto dos conteúdos em vídeo são bem estabelecidos. Com a capacidade de transmitir uma mensagem clara e envolvente, esse formato tem sido amplamente adotado por influenciadores e marcas para divulgações. A produção audiovisual se consolidou como uma...

Share This