VLGI conquista Selo NPS 1° trimestre de 2022

abr 4, 2024

Certificação reconhece comprometimento com a excelência na qualidade do atendimento e da entrega de resultados para os clientes do escritório, que detém um dos maiores níveis de satisfação do mercado financeiro

São Paulo, fevereiro de 2022 – A VLGI, maior empresa de assessoria de investimentos da região Centro-Oeste, recebeu o Selo NPS 1° trimestre de 2022, conferido pela XP Investimentos. Para ter direito a essa conquista, a empresa precisou apresentar um NPS (Net Promoter Score) acima de 80 nos últimos seis meses e mais de 50 avaliações de clientes no mesmo período. Com um índice de 90,a VLGI ultrapassou esse patamar e ficou muito acima da pontuação média do mercado financeiro, estabelecida em 24, segundo levantamento do Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), de 2019.

“Nosso foco sempre está no cliente. Receber esse selo é uma validação de todos os nossos esforços para oferecer excelência em atendimento e garantir a satisfação. Temos a convicção de que só vamos alcançar bons números se tivermos clientes satisfeitos e colaboradores realizados. O cuidado com as pessoas continuará sendo nosso principal foco para garantir o crescimento da VLGI”, comenta Leonardo Milane, Estrategista-Chefe e sócioda VLGI.

Recentemente, a assessoria também foi reconhecida com o ‘Selo XP Empresas Escritórios’, premiação que busca valorizar a expertise dos assessores financeiros que cuidam do atendimento dos clientes pessoa jurídica. Além disso, o escritório também recebeu outro prêmio na categoria assessores, o Selo XP Empresas AAI. As conquistas são resultados dos esforços da empresa em buscar um ambiente de trabalho colaborativo e eficaz, além de oferecer um serviço de alta qualidade para seus clientes.

Leia também

Como o Brasileiro se Informa na Era Digital

Como o Brasileiro se Informa na Era Digital

A transformação digital iniciada no século XX trouxe mudanças profundas para a sociedade, especialmente na forma como as pessoas se informam. De acordo com o Digital 2024 Global Overview Report, mais de 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo têm acesso à internet. A...

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

A eficácia e o impacto dos conteúdos em vídeo são bem estabelecidos. Com a capacidade de transmitir uma mensagem clara e envolvente, esse formato tem sido amplamente adotado por influenciadores e marcas para divulgações. A produção audiovisual se consolidou como uma...

Share This