Nugget

abr 4, 2024

NUGGET

Desafio

Como fazer uma marca totalmente masculina expandir sua categoria e atingir o público feminino

Solução

Ao longo do projeto lançamos campanhas de marketing e estabelecemos parcerias que tinham como foco principal o relacionamento com influenciadoras.

Resultados

Impacto

%

De pessoas impactadas

%

Interações

%

Publicações

CAMPANHA MOVIMENTO #FICAADICANUGGET

Nugget marcou presença na 59ª edição da Festa do Peão de Barretos, com ações promocionais e de relacionamento com influenciadores. A campanha gerou 211 publicações, alcançando + de 11,3 milhões de leitores, com engajamento superior a 10 mil likes, comentários e compartilhamentos

NUGGET & CORELLO

Ações promocionais e de relacionamento com influenciadoras em parceria com a Corello atingiram diretamente 40 mil clientes nas lojas físicas e e-commerce da marca de sapatos, reforçando a ligação de Nugget com o público feminino, impactando mais de 2,9 milhões de pessoas e alcançando mais de 75 mil interações.

NUGGET & DI POLLINI

Durante uma semana foram distribuídos 7 mil kits Nugget em 21 pontos de venda Di Pollini, com alcance superior a 2,2 milhões de pessoas e engajamento de mais de 17 mil interações.

Leia também

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação

A eficácia e o impacto dos conteúdos em vídeo são bem estabelecidos. Com a capacidade de transmitir uma mensagem clara e envolvente, esse formato tem sido amplamente adotado por influenciadores e marcas para divulgações. A produção audiovisual se consolidou como uma...

Realidade estendida na publicidade e marketing

Realidade estendida na publicidade e marketing

Dentro da temática tecnológica, a Inteligência Artificial tem sido destaque, mas outras inovações, como a realidade estendida, também oferecem inúmeras possibilidades criativas. A combinação de conteúdos textuais inteligentes com recursos visuais imersivos de...

Share This