Veet

abr 4, 2024 | Cases, Cases Marketing

VEET

Desafio

Como desenvolver ações que fortaleçam a imagem de Veet junto a seus diversos públicos e comunicar à mídia a chegada de novos produtos da linha?

Solução

Utilizamos as redes sociais para aproximar a marca dos consumidores, criando mensagens e estratégias de exposição diferenciadas para dar maior visibilidade ao lançamento dos novos produtos da Veet, à participação na Beauty Fair e à realização do Circuito de Corrida Vênus.

Resultados

Impacto

%

De pessoas impactadas

%

Em engajamento

%

Matérias impressas e online

VEET PARTICIPA DA BEAUTY FAIR

Trabalhamos a comunicação da marca Veet durante a 7ª edição da Beauty Fair, incluindo ações para consumidores e imprensa, maximizando a divulgação de uma nova linha com oito produtos e do prêmio recebido de Produto do Ano, na categoria Melhor Inovação em Depilação.

CIRCUITO DE CORRIDA VÊNUS

Veet apoiou a Corrida Vênus do Rio de Janeiro e teve um espaço oferecendo day care com experts em maquiagem, além da entrega de kits com produtos da marca. A ação repercutiu na mídia e impactou + de 3,9 milhões de pessoas.

Compartilhe este conteúdo

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Leia também

Realidade Estendida em Publicidade e Marketing

Realidade Estendida em Publicidade e Marketing

Dentro da temática tecnológica, a Inteligência Artificial tem sido destaque, mas outras inovações, como a Realidade Estendida, também oferecem inúmeras possibilidades criativas. A combinação de conteúdos textuais inteligentes com recursos visuais imersivos de...