Blog Fundamental
Confira os melhores conteúdos de Marketing, Relações Públicas, Planejamento e Análises, Assessoria de Imprensa e muito mais!
Como potencializar seu engajamento nas redes sociais
Se você trabalha com marketing digital, sabe que uma perguntinha vive martelando a mente: como potencializar o engajamento nas redes sociais? Afinal, estamos em 2024, e a importância de construir...
Busca orgânica e SEO
Bom, a pergunta é clara: quem não quer ser a primeira opção do google quando alguém digita na busca algo referente ao que sua empresa oferece? Quando se trata da presença online, tudo muda de...
Inteligência Artificial: o debate entre gigantes
Mais uma vez, os questionamentos sobre a Inteligência Artificial roubam a cena. Dessa vez durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos; uma discussão que dividiu opiniões e deixou reflexões Em...
Fórum Econômico Mundial 2024
A influência da Fundamento no Fórum Econômico Mundial, em Davos. No cenário internacional, o Fórum Econômico Mundial de 2024, realizado em Davos, na Suíça, destaca-se como um epicentro de...
Tendências de comunicação em 2024
Vivenciamos uma evolução no mercado de comunicação, impulsionada pela aceleração da digitalização. Nesse cenário dinâmico, os consumidores adquiriram novos padrões de comportamento e elevaram...
Marketing de Experimentação
Você com certeza já experimentou algum novo produto no supermercado ou já se deparou com promotores de venda entregando brindes ou fragrâncias. Talvez você não soubesse, mas tudo isso faz parte...
Tendências de marketing para 2024
Se você está pensando em como deixar a sua empresa no topo do mercado em 2024, é bom ficar ligado nas tendências de marketing para2024. O marketing está sempre mudando, e a tecnologia e a cultura...
Como a Inteligência Artificial é essencial no Marketing 4.0
Você já se deparou pensando que é impossível voltarmos a viver como há cinco anos? Mudamos a forma de interagir, de administrar nossos pagamentos e recebimentos e, claro, a maneira como...
Na Trilha da COP 28
A Fundamento Análises realizou uma pesquisa inédita: "Na Trilha da COP 28". Essa iniciativa exclusiva buscou entender como as empresas sediadas no Brasil estavam respondendo às demandas urgentes de sustentabilidade em suas operações e, em especial, se pretendiam participar de alguma forma dos debates da Conferência das Partes (COP 28) em Dubai.