Destac
Desafio
Como levar conhecimento e ressaltar os diferenciais dos dois produtos: Pisos Laminados e Destac Laminados?
Solução
Trabalhamos para as marcas ganharem mais visibilidade perante seus consumidores finais e aumentar o awareness de Destac.
Resultados
Impacto
%
De pessoas impactadas
%
Em engajamento
AÇÃO DE PDV DESTAQUE LAMINADO
Promovemos uma ação de co-marketing entre as marcas Destac e Durafloor, criando uma promoção que durou 45 dias e aumentou o awareness e a visibilidade dos produtos junto ao público-alvo. Montamos um display em 30 megalojas de construção no Sul e Sudeste do país, gerando a distribuição de 600 kits promocionais, impactando mais de 100 mil pessoas.
Resultados
%
Pessoas impactadas
Cases relacionados
O vídeo como ferramenta de estratégia de divulgação
A eficácia e o impacto dos conteúdos em vídeo são bem estabelecidos. Com a capacidade de transmitir uma mensagem clara e envolvente, esse formato tem sido amplamente adotado por influenciadores e marcas para divulgações. A produção audiovisual se consolidou como uma...
“Como o Brasileiro se Informa?”: Pesquisa analisa consumo de notícias no Brasil
A internet revolucionou a maneira como a sociedade se comunica e consome informações. A capacidade de processamento, armazenamento e transmissão de dados evoluiu ao ponto de permitir a produção dos mais de 400 milhões de terabytes de dados diariamente. Esse volume de...
Realidade estendida na publicidade e marketing
Dentro da temática tecnológica, a Inteligência Artificial tem sido destaque, mas outras inovações, como a realidade estendida, também oferecem inúmeras possibilidades criativas. A combinação de conteúdos textuais inteligentes com recursos visuais imersivos de...