Destac

Desafio
Como levar conhecimento e ressaltar os diferenciais dos dois produtos: Pisos Laminados e Destac Laminados?
Solução
Trabalhamos para as marcas ganharem mais visibilidade perante seus consumidores finais e aumentar o awareness de Destac.

Resultados
Impacto
%
De pessoas impactadas
%
Em engajamento
AÇÃO DE PDV DESTAQUE LAMINADO
Promovemos uma ação de co-marketing entre as marcas Destac e Durafloor, criando uma promoção que durou 45 dias e aumentou o awareness e a visibilidade dos produtos junto ao público-alvo. Montamos um display em 30 megalojas de construção no Sul e Sudeste do país, gerando a distribuição de 600 kits promocionais, impactando mais de 100 mil pessoas.
Resultados
%
Pessoas impactadas
Cases relacionados
Podcast Como Estratégia de Comunicação
O podcast é uma das mídias mais relevantes da atualidade. Mesmo sendo relativamente recente, seu modelo sob demanda e o fácil acesso em diversas plataformas digitais tornam o podcast uma escolha estratégica para marcas que desejam se conectar de forma mais autêntica e...
Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados
No mundo moderno, os dados nos acompanham a cada passo. A todo momento, temos acesso a milhares de informações — e saber como usá-las a nosso favor se tornou essencial. No ambiente corporativo, essa realidade é ainda mais evidente: a tomada de decisões baseadas em...
UX Design: experiência que gera resultado
Entenda os conceitos de UX Design e UI Design e aprenda a utilizá-los como fatores diferenciais em seu negócio.