Destac

abr 4, 2024 | Cases, Cases Marketing

Destac

Desafio

Como levar conhecimento e ressaltar os diferenciais dos dois produtos: Pisos Laminados e Destac Laminados?

Solução

Trabalhamos para as marcas ganharem mais visibilidade perante seus consumidores finais e aumentar o awareness de Destac.

Resultados

Impacto

%

De pessoas impactadas

%

Em engajamento

AÇÃO DE PDV DESTAQUE LAMINADO

Promovemos uma ação de co-marketing entre as marcas Destac e Durafloor, criando uma promoção que durou 45 dias e aumentou o awareness e a visibilidade dos produtos junto ao público-alvo. Montamos um display em 30 megalojas de construção no Sul e Sudeste do país, gerando a distribuição de 600 kits promocionais, impactando mais de 100 mil pessoas.

Resultados

%

Pessoas impactadas

Cases relacionados

Realidade Estendida em Publicidade e Marketing

Realidade Estendida em Publicidade e Marketing

Dentro da temática tecnológica, a Inteligência Artificial tem sido destaque, mas outras inovações, como a Realidade Estendida, também oferecem inúmeras possibilidades criativas. A combinação de conteúdos textuais inteligentes com recursos visuais imersivos de...

15ª Pesquisa da Citigate Dewe Rogerson reafirma relevância do ESG

15ª Pesquisa da Citigate Dewe Rogerson reafirma relevância do ESG

Os debates sobre ESG seguem em alta na mídia, refletindo a crescente importância desses temas. A Citigate Dewe Rogerson, uma consultoria global de comunicação estratégica e parceira da Fundamento Grupo de Comunicação, realiza anualmente uma pesquisa focada em meio...

Compartilhe este conteúdo

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Leia também

Realidade Estendida em Publicidade e Marketing

Realidade Estendida em Publicidade e Marketing

Dentro da temática tecnológica, a Inteligência Artificial tem sido destaque, mas outras inovações, como a Realidade Estendida, também oferecem inúmeras possibilidades criativas. A combinação de conteúdos textuais inteligentes com recursos visuais imersivos de...