Eli Lilly

abr 4, 2024

CASE

Cialis

 

DESAFIO

 

Posicionar Cialis como alternativa em DE;
Posicionar Eli Lilly como expert no segmento;
Conscientizar o público sobre a DE.

SOLUÇÃO

Melhorar qualidade de vida dos casais
Foco nos diferenciais;
Ações com a imprensa e a classe médica;
Alertar a comunidade do tratamento.

RESULTADOS

 

3,7 bilhões de pessoas impactadas;
Mais de  duas mil matérias;
Cialis teve 42,3% de participação de mercado em  dois anos.

Matérias geradas

CASES RELACIONADOS

Estudo da gilead demonstra resultados iniciais positivos de sacituzumabe govitecana + pembrolizumabe em pacientes com câncer de mama triplo-negativo pd-l1+

Estudo da gilead demonstra resultados iniciais positivos de sacituzumabe govitecana + pembrolizumabe em pacientes com câncer de mama triplo-negativo pd-l1+

Gilead Sciences, Inc. (Nasdaq: GILD) anunciou resultados iniciais positivos do estudo de Fase 3 ASCENT-04/KEYNOTE-D19, demonstrando que o sacituzumabe govitecana mais pembrolizumabe trouxe ganho significativamente a sobrevida livre de progressão (SLP) em comparação...

Leia também

Podcast Como Estratégia de Comunicação

O podcast é uma das mídias mais relevantes da atualidade. Mesmo sendo relativamente recente, seu modelo sob demanda e o fácil acesso em diversas plataformas digitais tornam o podcast uma escolha estratégica para marcas que desejam se conectar de forma mais autêntica e...

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

Data Driven: A Estratégia na Era dos Dados

No mundo moderno, os dados nos acompanham a cada passo. A todo momento, temos acesso a milhares de informações — e saber como usá-las a nosso favor se tornou essencial. No ambiente corporativo, essa realidade é ainda mais evidente: a tomada de decisões baseadas em...

Share This

Share this post with your friends!