Multigrain

abr 4, 2024

CASE

multigrain

 

DESAFIO

Criação de um nome, logomarca e identidade visual de um programa de produção de grãos não-transgênicos, com uma certificação de sustentabilidade no processo produtivo. O objetivo do projeto é atrair produtores agrícolas interessados, colaborando na sua capacitação e no atendimento aos requisitos necessários.

SOLUÇÃO

Realização de visita de campo, desk research sobre o mercado e consultoria para consolidar o posicionamento do Programa e servir de base para a criação da identidade solicitada.

RESULTADO

Desenvolvimento de nome, tagline, logomarca, manual de marca e um plano de relacionamento com o público-alvo.

CASES RELACIONADOS

Leia também

Realidade Estendida em Publicidade e Marketing

Realidade Estendida em Publicidade e Marketing

Dentro da temática tecnológica, a Inteligência Artificial tem sido destaque, mas outras inovações, como a Realidade Estendida, também oferecem inúmeras possibilidades criativas. A combinação de conteúdos textuais inteligentes com recursos visuais imersivos de...

Share This